As amigas já não estão mais presentes, pois a maioria tem família própria ou sumiram (aquelas piranhas). Sozinhas as encalhadas ficam tentando convencer todo Mundo que suas vidas solitárias sao o máximo etc. Seria mesmo vdd que essas mulheres não tão nem aí pra homem, filho, e que se realizam completamente trabalhando? Aliás, a maioria diz que não quer ser "escrava" de um marido, mas só falta pagar um boq****" para seus patrões!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/07/2021 14h49
Olha, eu estou solteira a pouco tempo, claro que busco ficar bem msm assim, mas claro que prefiro ter um nanorado, um chameguinho kk. Mas tmb antes só do que mal acompanhada com certeza!.
29/07/2021 14h32
O que vocês tem a ver com a vida delas?
29/07/2021 15h12
Todo mundo é obrigado a casar e ter filho, senão se torna infeliz? Sabia dessa não.
E não é pq a pessoa tá solteira que tá sozinha. Carente é quem fica desesperado atrás de ter um relacionameto, depois fica depositando a responsabilidade da felicidade no parceiro.
eles respondem
29/07/2021 14h28
Discordo 100