Hoje eu me declarei para um garota que eu amo muito, disse como eu me sinto e fui sincero, ela disse que precisava pensar no que eu disse e dar um tempo pra ela tentar entender. Isso eh bom ou Ruim pra vcs? Vcs consideram a atitude promissora pra ser algo positivo ou negativo? Gostaria de saber o que acham mulheres.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/07/2021 14h59
Se ela gostasse mesmo, ela ficaria feliz e falaria que é recíproco. Ela falou sobre tempo, então significa que tem uma dúvida, e isso não é bom, mas pelo menos ela não disse não.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 14h57
aproveite esse tempo que ela lhe deu para triplicar seu salario, se não nem ela nem volta.