Bom, vou resumir, conversamos bastante, temos muitas coisas em comum, ele sempre disse minhas qualidades, que até assustava, por agir diferente das outras, ele se declarou que estava gostando de mim, e respondi que meu sentimento por ele, era o mesmo, aceitei só agora de sair, quando ele me chamar, mas ele nem marca, só fala, e agora, fica até uns min pra responder de volta on, já até perguntei pra ele, o que ele quer comigo... disse namorar, nem mandei mensagem, e ele falou poxa nem manda mensagem , não queer conversar comigo? O que vocês acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/10/2016 17h51
Típico homem confuso aff. Ele vai ficar te enrolando se você não colocar ele contra a parede. Você sabe que ele vai continuar fazendo isso, então cabe a você decidir se quer esperar ou continuar nessa.
anônima
29/10/2016 19h03
Será que ele n está com problema de dinheiro? Será que ele n é comprometido? Veja certinho isso aí.
Ele dizer que quer te namorar e que gosta de vc não sigifica muito se tais palavras n forem acompanhadas de ações.