E para as meninas: Como dá um chá de buceta em um cara ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/07/2021 15h23
o cuzinho, se ela libera o cuzinho
ja era
29/07/2021 15h23
Transo, chamo pra minha casa pra assistir, convido pra um cineminha juntos, levo ela pra chupar sorvete entre outras opções.
29/07/2021 15h53
Ela ser bem resolvida financeiramente e emocionalmente.
29/07/2021 15h53
Ser madura, ter química, ser recíproco... Entre outras coisas
29/07/2021 15h57
Peço licença para copiar a resposta da anônima aí em baixo. Concordo com a anonima, in verbis:

"Não basta dar chá de buceta, tem de dar chá de cu bem dado, saber fazer oral e finalizar com cara de safada, ser bem vadia na cama, fazer de tudo, tudo mesmo, não por obrigação mas por puro prazer, ser ativa, muito criativa, feminina, selvagem, tarada, e gostar muito, mas muito mesmo de sexo." [2]
anônimo
29/07/2021 15h59
Ela ser gostosa e facilmente manipulada
29/07/2021 16h01
Dopamina e oxitocina são duas dessas coisas :)
29/07/2021 20h21
Ela ter dinheiro.
elas respondem
anônima
29/07/2021 15h49
Não basta dar chá de buceta, tem de dar chá de cu bem dado, saber fazer oral e finalizar com cara de safada, ser bem vadia na cama, fazer de tudo, tudo mesmo, não por obrigação mas por puro prazer, ser ativa, muito criativa, feminina, selvagem, tarada, e gostar muito, mas muito mesmo de sexo.

Ah, precisa também um bom preparo fisico para não cansar logo, tem de saber rebolar gostoso, ter força nas pernas, mexer o bumbum e ter elasticidade.
anônima
29/07/2021 15h27
Se faça de boa moça, mente que santa que só transou com um cara na vida que não sabe nem fazer sexo direito se faz de doida mesmo que ele fica doidinho.