Eu olhei as redes sociais por curiosidade de um ex ficante que não vejo e nem falo há 4 anos , meu atual namorado/ marido , viu e terminou tudo , e disse que vai embora , todos os dias estou pedindo para que fique , Dei todas as senhas possíveis para ele se sentir mais seguro e ver que não tem nada de errado e mesmo assim não mudou nada , por mais que eu não tenha feito nada além de olhar , estou me sentindo muito culpada , qual a opinião de vocês sobre isso ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
29/07/2021 15h49
Cada pessoa consideração traição uma coisa, para ele isso pode ser traição, ao meu ver é exagero.
29/07/2021 15h43
Seu marido é inseguro e infantil
Está conseguindo o que queria.. Te manipular.
Isso n é motivo para término e quem quer terminar mesmo vai embora na hora.
Eu apenas diria que ele sabe onde fica a porta.
É muita infantilidade! Seja mais firme, caso contrário, ele vai ficar nessa por bom tempo. Nao alimente!
anônima
29/07/2021 15h48
Homem dramático ou talvez ta colocando isso por frente pra sair por cima
anônima
29/07/2021 16h46
Você se livrou de um pesadelo