Minha mãe tem um colega de trabalho e ele perdeu o filho devido a um acidente de carro na terça-feira.

Há 10 anos, conversávamos um pouco, nunca dei muita bola pq namorava. Mas foi uma pessoa que conheci e já tive uma pequena “amizade”.

Encontrei ele recente com o pai no shopping e nos falamos rápido.

Desde que ele morreu, tenho chorado muito, não entendo pq, nunca fomos amigos, tinha seculos que nao tinhamos contato de verdade. Sinto um vazio, uma dor, uma tristeza.

Desculpem o desabafo! Queria entender pq estou assim

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/07/2021 15h59
Tu tem q cuidar desse emocional.
elas respondem
anônima
29/07/2021 16h00
A morte de alguém sempre vai ser chocante, mesmo não conhecendo a pessoa. Você conhecia ele, mesmo que pouco, doi saber que ele estava ali e agora não está mais. Espero que voce fique bem e supere ❤️
anônima
29/07/2021 16h00
Há pessoas que conhecemos hoje mas apresentamos uma sensação de que já conhecemos.