Querem que o cara tenha dinheiro, pague viagens caras e que possam sair o tempo todo. E tbm que o cara lave, cozinhe, limpe, passe, seja um furacão na cama, mas que ela só vai fazer algo qdo bem entender, e se tiver tido suas vontades atendidinhas ... Se não for assim, o cara não é homem o suficiente!! Enquanto isso, elas acham que existir é o bastante para vc abrir mão de sua paz e liberdade por elas, o que oferecem?! Muito pouco ... Carinhas muito novos são mais sucestiveis a seus encantos, mas qdo vc está perto dos 30, ou já passou, e vai ficando mais esperto, começa a pensar, o que diacho eu vou fazer com uma dessas em casa? Em troca de quê? Sexo vc tem na rua de um jeito ou de outro se for minimamente competente, e mesmo que não seja, ainda poderia pagar e ter mulheres que a maioria nem sonha em pegar. não tem por que morar com mulher alguma por sexo e migalhas de atenção.

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
29/07/2021 16h11
Hoje é dia de homem frustrado aqui no site.
29/07/2021 16h50
Esqueça as mulheres, seja feliz com outro homem. Pronto, problema resolvido!
anônima
29/07/2021 16h17
Nem li, quanto macho fracassado nesse site. Vai arrumar um emprego
anônima
29/07/2021 16h16
Me diga, quem quebrou seu coraçãozinho? ❤️
29/07/2021 16h23
Eu não sei a realidade q vc vive…
Mas acho que a mulher está se tornando cada vez mais independente.. Vejo as mulheres dividindo as contas, trabalhando, cuidando da casa, dos filhos e etc..
Essa conversa tem se tornado chata, parece uma competição entre sexos.. Para mim, o masculino e o feminino se complementam.. Um precisa do outro.
Mas hoje o q vemos é uma masculinidade tóxica ou feminilidade tbm tóxica..
Reveja o que vc quer pra vc… Quais são suas prioridades e viva sua realidade.
Se vc se encontra com esse tipo de mulher que citou, talvez sua energia não seja tão diferente assim da delas… Nos aproximamos de pessoas iguais a gente.
Se quer uma mulher foda, seja um cara foda.
anônima
29/07/2021 22h42
Se deleite com os seus parças, então. Ele fara o seu ânus de soberano.
anônima
29/07/2021 16h27
Homens nasceram para nos servir
29/07/2021 16h51
meu namorado é um fofo e faz tudo por mim
e eu trato ele como meu garotinho <3
anônima
29/07/2021 16h18
Tira um tempo pra vc que essa frustação vai passar amigo
anônima
29/07/2021 22h43
Só existe dois homens que vou tratar como rei, meu futuro marido e meu pai.
anônima
29/07/2021 16h26
anônima
29/07/2021 22h30
Pq pra ser rainha precisa de ter súditos
anônima
29/07/2021 18h49
Porque rainha tem servo
anônima
29/07/2021 22h37
Pq são
eles respondem
29/07/2021 16h58
Você está generalizando, cada mulher é um indivíduo diferente. Assim como existem muitos homens que são encostados e não querem nada com nada. Tenho certeza que vc não tem muita experiência com namoro.
anônimo
29/07/2021 22h39
Tem homem que faz isso com as mulheres também!!

Simplesmente não trate ninguém com rainha/rei se você também não for tratado assim.
anônimo
29/07/2021 16h59
O que essa bolha mgtow não faz com o homem
29/07/2021 20h18
Também não entendo isso