1.59K  17/10/2014 21h24

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/10/2014 23h39
Ousadas.. haha
16/10/2014 06h11
Acho que ela deve se segurar um pouco até porque vivemos numa sociedade machista demais e ela agindo assim pode fazer com que o cara ainda que queira muito pensar coisa errada dela.
elas respondem
15/10/2014 23h40
Acho que elas tem que agir mais com a razão ..nunca se entregar de imediato ...pensar faz bem ..só não seja igual a mim ..penso demaissss kkkkkkkkk
anônima
16/10/2014 13h00
Eu acho que o melhor do espetáculo deve ser guardado para o fim, hue!
Eu não me entregaria, e o cara saberia disso, antes do encontro eu já mandaria a minha listinha básica para ele ter uma noção de como as coisas funcionam comigo.
PS: Já fiz uma lista mesmo.
17/10/2014 21h24
Ainda que regra do bom comportamento não garanta que um homem goste de uma mulher, acho sensato que ela não se arrisque a ponto de ser julgada por sua ousadia, mesmo que o encontro tenha deixado a vontade, existe a hora certa pra tudo...