Irei fazer meu primeiro curso de Operação em Logística, o que vocês acham que eu devo saber sobre logística? E o que eu devo saber sobre o SENAI?

O que é uma logística? Me contem tudo que vocês acham que pode ser útil para mim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/07/2021 16h58
O pouco que sei é: tem várias subdivisões. Mas em geral, vai desde cálculo para ver a melhor compra dos produtos primários, que seriam os produtos base para vc fazer o produto final que a empresa vai vender, ou seja o melhor custo benefício disso. Em seguida tmb tem a questão do transporte dessa carga, o armazenamento no estoque e a distribuição final do produto já vendido. É meio que isso.
anônima
01/09/2021 09h07
Isso vc vai aprender no curso
eles respondem
01/09/2021 08h55
Como vai o curso?
01/09/2021 08h58
Não conheço
anônimo
01/09/2021 09h07
Faço engenharia de produção, deveria saber responder essa sua pergunta na ponta da língua, mas não sei kkkkkkkkkkk...e olha q estudo em federal
04/09/2021 09h15
Complicado