To num rolo, e o cara que Eu fico ele não fala cmg no wpp a semana toda ele só me chama na sexta, pra gente se encontrar e sair, aí eu durmo lá as vezes, mas tipo de segunda a quinta, a gente nao troca nem mensagem, ele já me disse que não gosta de conversar no wpp e eu tbm n curto muito. E isso não me incomoda, mas ele veio dizendo que quer algo sério, vcs achariam estranho um relacionamento assim?
Obs: a gente só se ve finais de semana pq eu e ele trabalhamos

elas perguntam
10 15
eles respondem
29/07/2021 16h54
Um oi
Bom dia
Como vai? Não faz mAL A ninguém.

Quando vc namora surge assuntos diariamente

Eu acho que ele só quer te usar, ele se importa tanto com vc que não está nem aí pra ti de segunda a quinta.
29/07/2021 16h51
Olha eu já sou diferente, gosto de contato diário mesmo que seja só uma conversa simples, eu sei que é correria da semana mas sei lá, eu curto ter essa ideia com a minha namorada, mas durante a semana nossa conversa sempre é muito pequena, de final de semana se eleva um pouco mais.
Mas acho que tem gosto pra tudo.
Eu não ficaria numa relação assim, mas é tudo questão de conversa e se você se sente confortável com essa situação.
29/07/2021 16h59
Não acho que seja necessário, mas eu particularmente gosto de falar com as pessoas todos os dias quando estou interessado.
anônimo
29/07/2021 20h54
Não precisa mandar mensagem todo dia, mas acho que uma comunicação diária mesmo que mínima é necessário pra manter um bom relacionamento. A não ser que vcs morem em cidades diferentes, aí é outra história.
29/07/2021 20h30
Não.
O importante são os encontros. A gente pode mandar meme legal para interagir um pouco algumas vezes durante a semana. Não tem problema de ficar 2 ou 3 dias sem conversar. Por mensagem a chance de falar alguma bobagem e ter uma briga é grande. Pessoalmente é quase impossível acontecer alguma briga. Meu conselho é você ter atitude de conversar com ele pelo menos 1x de segunda a quinta. 5 dias sem trocar mensagem realmente é muito tempo.
anônimo
29/07/2021 19h14
É bom trocar umas mensagens quentes.
Tenta provocar ele diariamente.
Ele se acomodou porque vc já foi conquistada.
anônimo
29/07/2021 20h45
não
29/07/2021 21h46
Não precisa ser todos os dias.
Isso só vai forçar o relacionamento.
29/07/2021 17h02
No meu caso, sempre acaba evoluindo pro nível de conversar alguma coisa tdo dia, mas se nenhum dos dois gostam, não é cláusula pétrea tbém.
elas respondem
29/07/2021 16h48
Um “bom dia” “boa noite” não ocupa o tempo de ninguém.
:)
29/07/2021 16h56
Pelo menos um " bom dia" acho que seria legal
29/07/2021 19h16
Acho impossível estar apaixonado por alguém e não sentir vontade de conversar ou estar perto com frequência.
29/07/2021 19h29
Moça,

Vai de casal para casal...Falo com meu namorado várias vezes ao dia, seja dando ou respondendo ao seu Bom dia ou conversas de modo geral, apenas na hora do trabalho, estudo ou quando temos compromisso com amigos ou familia, damos um tempo na conversa já que respeitamos muito o espaço um do outro neste sentido.
29/07/2021 17h14
Sabe que tava pensando nisso esses dias, quando um cara me manda bom dia todo dia, eu acho chato, parece um spam, porem as vezes aí sim eu curto, ou quando do nada fala sobre algo aleatório no meio da semana, mas falar todos os dias não curto tanto, nem com meus amigos falo todo dia! Chega um momento que parece uma obrigação ter que falar com a pessoa todo dia, e as coisas são mais legais quando é meio natural sabe
29/07/2021 20h29
Mas conversam por telefone(ligação), algo assim? Ou ficam literalmente sem conversar nada (nem por mensagem nem por jeito nenhum) de segunda a quinta?
anônima
29/07/2021 20h34
Sim. Se nao fala, acho esquisito
29/07/2021 19h18
Não Tem que falar, mas se gosta é natural que se falem de vez em quando sim.
29/07/2021 20h48
Olha, depende muito. Se vcs estão ok com isso e n atrapalha no relacionamento então tudo bem. Mas eu n consigo, converso todo dia com meu namorado. Pelo menos um bom ou uma boa noite. Mas ficar dias sem conversar n conseguimos
29/07/2021 20h51
Não necessariamente
29/07/2021 20h32
Está no protocolo. E ai de mim, se demorar a responder. Todos reclamaram. Os rapazes andam muito dependentes do smartphone. Saudades do tète-a-tête. Está difícil se adequar a essa nova realidade.
Nem cagar em paz, posso.
anônima
29/07/2021 20h27
Sim, é uma obrigação. E responder rápido também.
29/07/2021 19h20
Eu acharia estranho sim, converso todos os dias com o meu namorado
29/07/2021 18h47
eu particularmente acho estranho
anônima
29/07/2021 18h45
Eu sempre falei e ainda falo todos os dias, mesmo antes de namorar éramos assim, mas vai de cada um, se ambos não curtem whatsapp e estão bem assim é o que importa!