1.04K  29/07/2021 18h27

Amanhã será meu exame de carro, eu estou muito nervosa, hoje fiz 2 aulas extras e por estar pensando demais nisso acabei cometendo uns erros e agora estou ainda mais nervosa como medo de amanhã eu reprovar, alguem aqui ja tomou maracujina em uma situação assim e deu sono? Se não, ajudou a ter mais calma?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/07/2021 18h23
Na hora respira fundo e tente não pensar demais. Imagine que quem está do seu lado é seu instrutor. Uma dica importante é você saber as penalidades que podem te reprovar e seus pontos. Tendo consciência disso você ficará mais calma.

Fará pra qual categoria?
elas respondem
29/07/2021 16h52
Eu nunca tomei. Toma agora pra ver como é o efeito, melhor que deixar para amanhã.
29/07/2021 17h06
Eu havia sido reprovada varias vezes. Certo dia resolvi comer um repolho cru inteiro antes da prova. Nesse dia eu fui aprovada.
29/07/2021 17h08
Bah Maracugina da um baita sono, tenta tomar água de Melissa, tmb acalma mas não te deixa sonolenta.
Boa sorte no exame!
29/07/2021 18h27
Tomei suco de maracujá antes da prova, mas não vi diferença.
O que eu fiz foi escrever como se fosse um passo a passo e memorizar. Por mais que eu soubesse, foi mais simples ir fazendo e checando a lista na minha mente.
Boa sorte moça! ;)