Ele ficou com muita raiva, me xingou e me bloqueou do Whatsapp. Será que existe alguma chance da gente voltar a ficar?

elas perguntam
0 5
elas respondem
29/10/2016 18h47
Pq vc quer voltar com alguém te xinga e te bloqueia?
29/10/2016 18h48
Meu deeeeus, ele faz isso com você, ele te tratou mal e você ainda quer saber se vai ter alguma chance de vocês voltarem, por favor se ame mais.
E outra, se ele fez isso é claro que ele não quer namorar sério com você.
anônima
29/10/2016 19h05
Vc quer um traste desse ainda?
anônima
29/10/2016 19h18
Tudo bem, o cara foi um babaca. Mas você pressionou ele, e ele obviamente não gostou, seria melhor se você tivesse conversado com ele antes sem pressiona-lo. E o cara é um zé ruela que poderia ter sido mais compreensivo com você, sendo que não era necessário ele ter feito esse "teatrinho" todo. Os dois meteram o "pé na jaca".
anônima
29/10/2016 19h27
Ele é um idiota