Eu tenho 22 anos, faço faculdade na área de humanas, sou considerada bonita, atraente, inteligente, mas não consigo encontrar alguém que queira algo além de ficar. Me sito muito sozinha, nunca me envolvi sexualmente com ninguém e agora que eu me sinto preparada só encontro pessoas que querem"ficar" e eu quero algo mais, quero um relacionamento sério alguém pra compartilhar momentos comigo. O que eu faço? Devo desistir?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/05/2017 03h28
Qualquer hora voce vai acabar encontrando alguém que esteja no mesmo problema que voce. E voces va acabar se conhecendo, se gostando e vão namorar. Relaxa, tem muita gente no mundo e o universo parece que conspira a favor também
elas respondem
06/05/2017 01h16
as vezes vc está procurando no lugar errado.
o mundo é enorme, tem muitas pessoas, vc vai encontrar alguém q tenha os mesmos objetivos, procure em outros lugares..

tudo de bom
anônima
29/10/2016 18h57
Desistir? Não.
Vc deve estar exalando desespero ou muito afobada, querendo pular etapas.
Da forma como vc diz fica parecendo até que vc quer ter um relacionamento só por ter.
Calma, aprenda a ser feliz com vc mesma antes.
Aproveite as coisas boas de cada fase.
De resto, siga aquela frase que diz para cuidar do seu jardim e consequentemente as borboletas aparecerão.
anônima
29/10/2016 19h03
'Ouça' a Ninja.