Oii gente, então...
Eu não sou o tipo de namorada que surta, tira o celular da mão e quer ver as conversas, barra na hora de sair com os amigos, e fica enchendo o saco se ele tem amigas mulheres.
Eu resumo, eu gosto de dar espaço e confiança pra ele, é importante ser amigo de quem vc ama certo???
Maaasss, tem uma ex peguete dele que eu não curto muito a amizade, porém não proíbo nada só exigo transparência. Mas ele vai na casa dela, e omite... Só me conta dps, e já é a terceira vez que converso com ele sobre isso, digo pra ele impor limites ou eu vou por nessa merda e bloquear ela, acho muito oferecida. Mas não quero ser chata e tóxica. O que acham que devo fazer???
(obs, ela namora. E o namorado dela morre de ciúme dele, inclusive até bloqueou ele no wpp dela)

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/07/2021 17h41
"Mas ele vai na casa dela, e omite... Só me conta dps, e já é a terceira vez que converso com ele sobre isso,"

Relacionamento pra ter futuro tem que ter transparência. O que ele tem fazer na casa da ex? Eles têm filhos juntos? Imagine se a situação fosse inversa, o que ele iria pensar, hein. Eu iria investigar
anônima
29/07/2021 18h40
" Digo pra ele impor limites ou eu vou por nessa merda e bloquear ela, acho muito oferecida"
Não nego q ela seja oferecida, mas esse seu pensamento é típico daquelas mulheres trouxas q levam chifre, batem na amante e voltam com o "presente de Deus"!
Ex é passado e deve ficar no passado, se eu estou com um cara e ele insiste em manter amizade com a ex, largo e mando ele ficar com ela! Uma coisa é não ter raiva do(a) ex, cumprimentar ao encontrar na rua, etc, outra coisa é manter amizade íntima, sair junto, ir na casa...
Tanto vc, quanto o namorado dela estão pedindo para levar chifres mantendo esses relacionamentos (isso se não já tiverem levado)!
anônima
29/07/2021 18h42
Ai tem coisa