Eu estava naquela fase de ficar sozinha, mas sempre conversava com alguns homens. Então, teve um que mesmo com meu jeito ficou atrás de mim, achei que era um cara "ok" e combinamos de ficar/transar, e por mim estava tudo certo. Porém, nunca senti nada além disso por ele, e sempre deixei claro que não rolaria namoro entre nós. Era algo morno.
Passando algumas semanas conheci outro rapaz e a química bateu com um taco no meu rosto porque nem tinha saído e eu já estava pensando em namoro e agora me encontro apaixonada. E isso não é um problema porque estou sendo correspondida.
Minha gente, estou quase namorando, mas tem o outro que ainda acha que sou solteira e está me tratando como namorada! Fui empurrando com a barriga pelo medo de magoar e virou uma bola de neve do caramba... Ajudem-me!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/07/2021 18h19
Quem quiser ajudar nessa bronca fique à vontade. Eu me abstenho.
anônimo
29/07/2021 18h21
E complicado com certeza o rapaz sabendo disso vai ficar magoado, termine com ele é depois de algum tempo assuma com o q vc tá gostando mais é complicado msm assim pois vc ñ quis namoro com ele mais com outro sim, seja feliz é faça as coisas de uma forma q não deixe ninguém magoado.
anônimo
29/07/2021 18h22
Muié ...
29/07/2021 19h06
Eu não, nunca conversei com garotas, nunca transei e nunca estive nessa situação
elas respondem
anônima
29/07/2021 19h03
Só lembrar que eles não sentem pena de ninguém quando quer trocar de mulher. Pronto.