Nada contra a minha, amo ela, mas para mim, educar e zelar do próprio filho seria uma obrigação, um dever, algo natural, não tem nada de extraordinário nisso. E elas são pessoas tão imperfeitas como qualquer um de nós.

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/07/2021 18h38
Também acho .
anônimo
29/07/2021 18h36
Nem toda mãe é boa.
29/07/2021 18h42
Porque são guerreiras, você não entende o significado de ser mãe. Uma mãe é a base, uma amiga, alguém que devemos ter amor incondicional.

Minha mãe foi minha avó, quem me criou e me amou, essa eu endeuso. Esse é o mínimo de reconhecimento que devo ter por quem dedicou parte de sua vida pra mim.
elas respondem
29/07/2021 19h22
também acho, já que colocou no mundo o mínimo é educar e zelar
anônima
29/07/2021 18h42
Faz sentido.
29/07/2021 18h39
Mesmo que seja obrigação, ainda sim é uma doação e tanto. Muitas mães são verdadeiras guerreiras, e amor de mãe é único.

Para mim isso não é achar que mãe é um ser divino; é apenas reconhecimento.
anônima
29/07/2021 18h39
As vezes
anônima
29/07/2021 19h19
Sim e pra quem romantiza a maternidade eu digo uma coisa: a maternidade tá longe de ser perfeita. Eu por exemplo tenho uma mae super fria nunca me deu a atencaonwue eu necessitava..