Não quero que pensem (Principalmente as meninas) que a minha visão é machista, mas até uns meses atrás eu pensava que esse medo era algo em sua grande parte coisa das garotas mesmo que adoram fazer jogos, adoram testar os caras que estão dando em cima dela. Claro que uma peneira de avaliação deve ser feita para eliminar os urubus que querem apenas se satisfazer com a carniça e os caras legais.
Hoje, depois de tanto quebrar a cara com meu dedo podre maravilhoso e de passar tantos perrengues em mãos de inúmeras garotas manipuladoras e atrizes, de realmente não ter medo de arriscar e dar a cara a tapa e de por o meu sentimento em risco achando que a garota valia a pena, hoje posso dizer que sim, eu tenho medo de me apaixonar. Não é nem já tive, agora eu tenho mesmo esse medo.
Para quem não tinha medo de arriscar hoje eu acabo me contradizendo sobre algo que eu pensava e acreditava cegamente ser o certo. rsrs
Então, em partes dá para entender um pouco a visão das meninas sobre isso.
Ainda mais no jeito que tudo é tratado hoje em dia... Tudo é tão superficial, tudo muito intenso e muito rápido, tudo muito desvalorizado.
E não é isso que eu procuro.