Por isso se afastam de uma pessoa que demonstra gosta muito de vc?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
29/10/2016 20h30
Já. Super normal entre aqueles que já quebraram a cara na vida amorosa. rs
anônima
30/10/2016 18h27
Tenho esse medo, aliás aconteceu e está dando tudo errado porque só eu me apaixonei e ele não, agora sofro calada e sozinha.
anônima
29/10/2016 18h53
Já sim, acontece.
29/10/2016 20h19
Eu ainda tenho um pouco, pra ser sincera
29/10/2016 18h58
Nunca, eu não tenho
anônima
29/10/2016 20h21
Medo não, mas dificilmente isso acontece.
30/10/2016 21h24
Eu não... se o outro não se apaixonar bola pra frente, parte pra outra... mas se for recíproco, bingo! Rs
eles respondem
30/10/2016 21h15
Pergunta interessante Thom,

Não quero que pensem (Principalmente as meninas) que a minha visão é machista, mas até uns meses atrás eu pensava que esse medo era algo em sua grande parte coisa das garotas mesmo que adoram fazer jogos, adoram testar os caras que estão dando em cima dela. Claro que uma peneira de avaliação deve ser feita para eliminar os urubus que querem apenas se satisfazer com a carniça e os caras legais.

Hoje, depois de tanto quebrar a cara com meu dedo podre maravilhoso e de passar tantos perrengues em mãos de inúmeras garotas manipuladoras e atrizes, de realmente não ter medo de arriscar e dar a cara a tapa e de por o meu sentimento em risco achando que a garota valia a pena, hoje posso dizer que sim, eu tenho medo de me apaixonar. Não é nem já tive, agora eu tenho mesmo esse medo.

Para quem não tinha medo de arriscar hoje eu acabo me contradizendo sobre algo que eu pensava e acreditava cegamente ser o certo. rsrs

Então, em partes dá para entender um pouco a visão das meninas sobre isso.

Ainda mais no jeito que tudo é tratado hoje em dia... Tudo é tão superficial, tudo muito intenso e muito rápido, tudo muito desvalorizado.
E não é isso que eu procuro.

É a vida, vivendo e aprendendo. rs'

Abs,
30/10/2016 18h13
Não, pelo contrário, eu gostaria de encontrar alguém que fizesse eu me sentir apaixonado, mas não consigo
anônimo
29/10/2016 19h04
É a coisa mais assustadora do mundo. Eu já me afastei por estar apaixonado. É foda pq vc não entende pq a pessoa nao te reconhece ou não aceita.
29/10/2016 21h03
ja mas última mente eu quero me apaixonar mas não consigo acho que fiquei frio
anônimo
30/10/2016 18h41
As pessoas falam tanto de se apaixonar e amar , eu nunca senti , mas queria pra saber qual a sensação .