Começamos a sair e logo após um mês saindo começamos a namorar. Hj temos um mês e meio de namoro e estava te bem (pelo menos eu achava).
Hoje ela veio me perguntar se eu estava confortável com a gente, afirmei q sim. Ela disse as vezes, quando perguntei se ela me amava ela diz n saber se me ama ou gosta de mim. Perguntei tbm se ela pretendia terminar cmg e ela disse q n, quer seguir. Mas sinceramente n sai da minha cabeça q ela irá terminar CMG.... Vcs acham q ela quer terminar? Já se sentiram assim?
Obs: n sei se tem relação mas ela tá de TPM.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
29/07/2021 18h41
Acho que sim
anônima
29/07/2021 18h43
Acho que sim
29/07/2021 18h44
Difícil saber se ama tão rápido assim.
29/07/2021 18h45
Eu acho que vocês se conhecem há pouco tempo. Você acha que alguém passa a amar uma pessoa em 2 meses? Não, né.
Mas o importante é que vocês se gostam, e o namoro está indo bem.

E por que você foi perguntar se ela te ama? Deixe que ela fale quando se sentir confiante e confortável para falar disso.
29/07/2021 18h54
é normal isso no começo, ela deve não estar acostumada com isso.
só deixa rolar...
eles respondem
anônimo
29/07/2021 18h42
Assim que o outro cara se decidir, ela dá um chute no seu traseiro.
29/07/2021 18h44
Mulher com essa característica eh mulher que entrou em um relacionamento para esquecer o outro.
29/07/2021 19h00
Eu terminaria se fosse ela, namoral, se parece ser bem novo ainda. Mas relaxa, ainda dá pra piorar muito.
29/07/2021 19h01
Esse negócio de amor é muito precoce, o amor não é algo que acontece assim de uma hora pra outra
anônimo
29/07/2021 19h02
Isso tá com cara que ela tá afim de outro
29/07/2021 19h07
Amigo não aprece as coisas, vc só estão a 2 meses juntos, não pressione desse jeito, falar que ama sabe, pq e forte isso... Curti o momento, curti ela!
Deixa rolar, ela está confusa com a pergunta, e vc está apaixonado, calma ela não vai terminar.
Só deixa rolar, no momento certo ela vai dizer