Tenho 16 anos e sou virgem e geralmente quando eu fico com algum menino não gosto que ele fique passando a mão em alguns lugares do meu corpo, eu falo que não quero e eles ficam achando que eu tô de graça, odeio isso só porque eu demostro estar exitada eles acham que eu quero sla

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/07/2021 18h58
Pq é muito difícil saber quando o não de vcs é verdadeiro.
Tipo assim. Mulher gosta disso, ai dizem não e na pergunta seguinte sobre a mesma coias dizem sim.
Mesma coisa ai, mulher gosta de homem agressivo resposta não.
Mulher o que vc quer na cama homem agressivo.
Mulher gosta de ser mal tratada, resposta não.
Mulher o que da tesão em vc, ser maltada.
Mulher gosta de cafa, resposta não
Mulher do que vc gosta, de cafa
O problema que não e sim depende mais do dia do que a forma que vcs pensam.
anônimo
29/07/2021 18h51
Vá aprendendo.
Homem quer sexo. Vc é criança ainda.
29/07/2021 18h57
Dá logo um tabefe na face do indivíduo que ele corta essa rapidinho
anônimo
29/07/2021 19h09
pq vcs fazem graça sim. mas eu, quando escuto não, paro imediatamente, e se ela disse que era teste eu mando se fuder.
29/07/2021 18h56
Em quê lugares? A depender de quais são, pode ser normal ou não.
anônimo
29/07/2021 18h56
Então não fique mais
anônimo
29/07/2021 18h57
Porque hoje em dia isso é comum, quase todas mulheres deixam
29/07/2021 20h40
É sem graça, vc n devia ficar com alguém se não for pra ser assim.
elas respondem
anônima
29/07/2021 18h55
Amiga, homem acha que por uma mulher dar um oi já está querendo sexo... imagina o que um beijo deve proporcionar na mente sebosa deles