Namoro a apenas 4 meses o primo do namorado da minha irmã kkk ele já me apresentou pra todos os amigos, família e fez mil planos.. Ele ta super feliz cmg mas isso não é recíproco, além dele nunca ter namorado antes. Nunca terminei um relacionamento, como posso fazer isso sem doer muito?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/10/2016 19h24
Seja sempre sincera, sem arrodeios, mesmo que doa no momento, será melhor que ser indiretamente ou deixar ele em banho maria. Chama ele para uma conversa pessoal e explica os motivos claramente.
elas respondem
anônima
29/10/2016 19h26
Sendo direta (Considere que sinceridade é diferente de grosseiria).
Dar fim em relacionamento é chato mesmo, mas opte por ser concisa, enrolar demais só piora um momento que é naturalmente tenso.
anônima
29/10/2016 19h14
Chega nele e manda: Não dá mais.
anônima
29/10/2016 19h25
Seja honesta com ele. Mas me responda uma coisa: por que raios você foi namorar com ele se não é recíproco da sua parte?
anônima
29/10/2016 19h25
Converse com ele, explique os seus motivos.