Sim... E imposto é roubo e o estado é uma gangue.
Boa noite
29/07/2021 19h22
Não, Bolsonaro nos deu liberdade.
29/07/2021 19h41
Sim.

Mas não porque o STF vota à favor de coisas que Constituição é clara ao proibir, conforme a conveniência, persegue manifestantes conservadores e fecha os olhos pro vandalismo explícito dos da esquerda, não porque as redes sociais estão censurando pastagens que estão em desalinho com a narrativa permitida, não porque há um Foro de São Paulo tentando fazer do continente uma grande Cuba, não porque os partidos de esquerda apoiam todas as 3 ditaduras esquerdistas em vigor no continente (Cuba, Venezuela e Nicarágua), não porque o maior partido do país, PT, na última eleição, publicou no seu plano de governo que iria """regulamentar""" a mídia (eufemismo pra controle e consequente censura), não por isso, isso é pela democracia... mas sim porque o Bozonazi discute com militantes de esquerda formados em jornalismo, e mandam eles calarem a boca, e quer eleição cristalina com voto checável em auditoria.

Fora, miliciano supremacista branco que bebe leite e anda de moto, assassino que aglomera!

Pessoal, sábado que vem, vamos pra rua.
Mega manifestação contra o genocida.
Vamos lotar!
Não esqueçam suas camisas e bandeiras de sindicatos, MST, nossas ditaduras vermelhas de estimação e os partidos que as apoiam.

Pelo Brasil!
Pela democracia!
30/07/2021 02h09
A liberdade do povo sempre está em jogo, o Estado existe para te CONTROLAR, não para ser seu amigo.
"Enquanto todas as armas forem de propriedade do governo, o governo decidirá de quem são as outras propriedades"
anônimo
30/07/2021 02h07
Na verdade você quis dizer, a liberdade e a vida, já que muitos brasileiros estão perdendo a vida e causando um enorme sofrimento para as suas famílias.
30/07/2021 02h05
E desde quando o povo brasileiro teve liberdade?
29/07/2021 23h08
Com reeleição, não tenha dúvidas disso, com ou sem 09 dedos
anônimo
29/07/2021 23h21
Q liberdade?
anônimo
30/07/2021 02h08
Quanta gente falando merda aqui, pqp
29/07/2021 23h04
Acredito que não.

Bolsonaro é frouxo, teria saco pra isso não.

De qualquer jeito, o STF vem tirando nossa liberdade ano após ano baseando nessa "gloriosa" constituição de merda.
29/07/2021 19h42
Se o brasileiro fosse livre ele não pagaria imposto.
29/07/2021 19h19
Não estou sabendo de nada.
29/07/2021 19h25
Sempre esteve
anônimo
29/07/2021 19h23
anônimo
30/07/2021 02h55
Sim, se não me engano o Bolsonaro quase conseguiu aprovar uma parada que só pode usar em momentos de guerra, que se aprovado o governo se quiser tomar sua casa pega e fodase
elas respondem
anônima
29/07/2021 23h05
Não
anônima
30/07/2021 02h11
Não.
30/07/2021 02h51
só se o próximo presidente for um hitler da vida,aí fudeu tropinha