Acho que quando se está dentro de um relacionamento sério, isso me soa como falta de respeito com a pessoa. Você gostaria que a sua namorada fizesse o mesmo? Ficasse curtindo e seguindo um monte de macho.
anônima
29/07/2021 23h18
Anônimos(a), famosinhos(a) e famosões(a) não faz diferença se vc tem alguma consideração pela autoestima de seu parceiro(a) vc não faz isso, quem gosta respeita e não inveta desculpa para isso pode e isso não pode.
29/07/2021 23h25
n é paranoia e insegurança. É falta de respeito. Se fosse ela curtindo fotos de homens quase pelados vcs n iam gostar
29/07/2021 23h24
Imagina se fosse o contrário?
Quando a pessoa está num relacionamento tem que pesar se realmente quer ou prefere a vida largada.
E quando prefere, essa pessoa não está pronta para algo a dois.
29/07/2021 23h23
Pensa aí na sua futura namorada seguindo um monte de homens e curtindo fotos.... aí vai ter sua resposta.
29/07/2021 23h22
Eu não lidaria bem com um cara que fica endeusando outra, sensação é que se tivesse oportunidade me daria tchau e ficaria com ela. Sei, pode parecer insegurança, mas não!. Eu realmente não vou ficar achando legal ter alguém e ele ficar com essas atitudes( provavelmente o homem, muitos, não vão gostar de vê sua namorada "babando" pelos caras do Instagram), segui ok, mas tem caras que exageram. Um dia um homem disse no comentário de uma moça que sigo que se tivesse oportunidade até trocaria de mulher.
29/07/2021 23h26
Normal, quem é que gosta disso? Sendo solteiro é uma coisa, compromissado é outra.
anônima
29/07/2021 19h35
Você não sabe?
anônima
29/07/2021 23h20
É só se colocar no lugar, se vcs se sentem mal com um Pinto de borracha, imagina com isso.
anônima
29/07/2021 23h01
Pq será
anônima
29/07/2021 19h40
Uai, ai fica difícil! A pessoa precisa ter confiança no próprio taco.
29/07/2021 19h39
Óbvio.
29/07/2021 19h36
Não perco meu tempo stalkeando ele.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 23h00
Por que isso é falta de respeito? Qual a necessidade de ficar curtido outras mulheres, respeita sua vei! Depois toma uma par de chifre e vem aqui falar que mulheres não prestam, são superficiais e mimimi.

A rede social é SUA, mas relacionamento é dos DOIS... reveja seu conceito de prioridades antes de investir em um relacionamento então, é melhor se um solteiro honesto que um namorado babaca.
anônimo
29/07/2021 23h12
Que pergunta de mongolão, vc por um acaso gosta de ser corno para achar normal sua muie curtindo um monte de homem.
29/07/2021 19h48
Pq será né? Mulher ama competição
29/07/2021 23h23
Cara, se ela faz isso também, nem compensa ter nada sério com ela. Mas se quem faz isso é tu sozinho e ela é conservada, aí tu é vacilão, porque mulher assim é raridade no mercado com essas redes sociais.
29/07/2021 21h33
Também não entendo isso
anônimo
29/07/2021 19h36
Tá na cara.