sempre essa resposta cliche, relacionamentos, traumas, perda de um ente querido, roubo de seu carro, celular, etc, na verdade pra mim é um cliche verdaddeiro, quem tem grana cura mais facil como bens materiais

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/07/2021 20h17
É o tempo que curar sim, em questão de sentimentos etc curar. Já bens materiais é o dinheiro mesmo. Relacionamento, perda de ente queridos e traumas se uma pessoa se ajuda junto com tempo cura.
anônima
29/07/2021 20h14
Não sei.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 20h22
O tempo não cura nada, as coisas ruins q é nos acometida vem justamente através dele: o tempo.

Oq acontece é q nós nos adaptamos a nossa maneira para podermos suportar, é isso ou elas nos destroem
anônimo
29/07/2021 20h20
As pessoas tendem a esquecer a dor com o passar do tempo.
29/07/2021 20h21
Se soubesse valorizar seu próprio tempo, aposto que não sofreria tanto..

A vida é um negócio entre você e suas próprias fraquezas, questão de conceitos sobre amor próprio, felicidade e afins.