Nós homens não sabemos diferenciar isso. Se uma mulher me dar atenção vou entender como sendo uma paquera. No começo desse mês chamei uma mulher para sair e ela disse Não. Me afastei por alguns dias e ela começou mandar mensagens praticamente todo dia. Eu retribuo a atenção. Estamos em um grupo de estudos, então o assunto rende muito. Não conheço ela pessoalmente, mas moramos na mesma cidade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/07/2021 20h26
Sim, mas já fui mais tapada do que já sou.
anônima
29/07/2021 20h27
Sim, e no final das contas, odeio ambas.
29/07/2021 21h29
É por isso que não dá pra ter simpatia
29/07/2021 21h30
eu n percebo. As vezes parecia q tava querendo algo a mais, mas nunca consigo afirmar com ctz
eles respondem
29/07/2021 20h27
Amizade entre homem e mulher não existe
anônimo
29/07/2021 21h30
nunca fui amigo de mulher... ¯\_(ツ)_/¯
29/07/2021 21h39
sim mas tem muitas pessoas que confundi tudo
anônimo
29/07/2021 21h44
Digo aq pra vc, n existe amizade entre homem e mulher, é que nem criar uma galinha. Uma hora tu vai querer comer KKKKKK brincadeiras a parte, é difícil diferenciar isso, pra descobrir tu tem que tomar a iniciativa de falar algo, a não ser que ela fale de coisas como os caras que ela ficou ou de quem ela tá interessada, se ela falar coisas assim vc n é paquera, mas sim o amigo gay dela