E eles inesperadamente compraram/fizeram?

Um dia comentei p minha mãe q tinha vontade de comer panqueca e agora todo final de semana ela faz um monte de panquecas p o café da manhã. Eu ja enjooei de comer.

Tb falei p meu pai no mercado que gostava daqueles patê da Sadia. Agora toda vez q ele vai no mercado ele volta com um monte de patês de varios sabores. Enjooei? Claro.

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/07/2021 20h30
Uma moto, meu pai.

Quando tinha 16 anos de idade, simplesmente falei pra ele que uma garota não me queria pq tava a pé, puff!
29/07/2021 20h37
Na verdade quando era pequeno aqui em casa sempre fomos humildes, sempre deixei pro meu irmão mais novo essas coisas...
29/07/2021 22h43
Sempre, comentei com minha mãe que é legal ter algo pra comer entre as refeições, aí eles foram no atacado e lotaram a casa de frutas e bolachas KKKKK mesmo com os defeitos deles eu não posso reclamar deles pq são ótimos pais
elas respondem
anônima
29/07/2021 20h33
Quase tudo. Eles me mimam muito.
29/07/2021 22h37
Eu não falo com meu pai, só no último caso.
Mas, minha mãe sempre cozinha o que eu gosto quando sinto vontade de comer.
anônima
29/07/2021 22h44
Meu pai me mima em tudo, ontem mesmo me deu muita vontade de comer paçoca e ele foi comprar kk.