sou um pouco tb
anônimo
29/07/2021 20h37
antisocial
29/07/2021 21h36
Sai da faculdade
29/07/2021 21h38
sinto muito,não sei dizer já que não te conheço mas isso acontece,forma panelinhas e etc. faça sua parte nem liga estude e se forme.
29/07/2021 21h40
Cumprimente mais as pessoas
elas respondem
29/07/2021 20h33
Não sei, talvez vc seja tímida de mais, e vc mesma q tem dificuldade de interagir, mas fica com a sensação de estar sendo excluída. Ou pode ser a vc não faça o tipo do restante das pessoas
anônima
29/07/2021 20h34
Lamento, não sei.
29/07/2021 22h04
Não faço faculdade, mas nos grupos de escola sempre fui excluida tbm, por isso não curto esse negocio de faculdade ou curso, não consigo me soltar e fico sozinha
anônima
29/07/2021 20h32
Eu também sou moça kkkkk

Vou fazer dupla com vc
29/07/2021 21h48
Cada caso deve ser avaliado individualmente.
Geralmente, isso ocorre qd vc não pertence à mesma classe social. Aliás, até o professor que deveria dar o exemplo, fica soltando piadinha e debochando de aluno. Fora as notas subjetivas para destilar abuso de poder.

Cague para eles e pegue o seu diploma. Vc passou a vida toda sem depender deles.
Tenho uma colega pobre, que deixou de cursar Economia com os riquinhos de uma universidade pública, onde até os professores corroboravam com a arrogância. Ela não conseguiu aguentar o comportamento hostil do povo. Vai da resiliência de cada um.

Hoje, com celular e outros recursos de gravação mais acessíveis, está sendo possível denunciar as tolices.