estou voltando a me sentir mal ao ponto de querer me matar, estou mais gorda, e viciada em pornografia.
por uma momento pensei até em só me masturbar toda vez que eu quissese comer.
queria comer so quando eu estivesse com fome, mas ai eu fico dias sem comer e passo mal. mas, quando como, quero comer de novo.
enfim, to me tratando igual lixo.

queria minha vida normal dnv

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
29/07/2021 20h52
amiga procura tratamento médico... eu tive depressão ansiedade no começo da pandemia ...
tbm tinha vontade de me matar
anônimo
29/07/2021 20h52
Procura ajuda médica. Isso n é coisa pra conselhos na internet resolver.
anônimo
29/07/2021 20h54
Procure ajuda de um psicólogo
29/07/2021 21h04
Passei por algo assim inversamente parecido com seu caso. Oq me ajudou nesse caminho foi entrar na academia e ela serviu como uma forma de terapia pq eu me ocupava e ficava pensando em melhorar. Hj com essa pandemia, eu meio que to me perdendo novamente.
Acho que vc precisa de ajuda, talvez uma forma de tirar esse pensamento dessas coisas... não sei
29/07/2021 21h35
precisa de ajudar medica e de apoios de pessoas q gosta de vc peça ajuda
29/07/2021 20h51
Tá desempregada?
anônimo
29/07/2021 21h01
porque não arranja um pau amigo? as vezes é mais fácil se livrar do vicio em porno assim.
anônimo
29/07/2021 20h53
foda
anônimo
29/07/2021 21h01
Bebe água quando der vontade de comer, tem o mesmo efeito depois de um tempo.
29/07/2021 21h41
Vai pro frio
elas respondem
anônima
29/07/2021 20h58
Procure uma psicóloga. Hoje tem muitas on line, e você pode escolher uma especializada para isso.

Vou deixar uma dica caso goste de pesquisar sobre as coisas: neurociência para emagrecer e parar com vícios. Todas nossas ações, pensamentos começam na mente e você pode controlar seu cérebro. Mas você precisa aprender como fazer isso.

Identificar a causa desses problemas também é importante. Visite seu passado.
anônima
29/07/2021 20h55
Mente vazia é oficina do diabo
29/07/2021 20h59
Moça, procure auxílio profissional
anônima
29/07/2021 21h10
A quarentena está acabando com as pessoas, é lamentável.
anônima
29/07/2021 20h52
Me sinto do mesmo modo. Já nem sei mais o que fazer. Parece que a minha vida só se resume a isso.
29/07/2021 20h57
Moça, não fique assim!
Acontece que você deve comer muitos alimentos à base de farinha branca e poucas verduras e legumes. Quanto mais carboidrato simples o corpo recebe, mais ele quer e vira esse ciclo.
Coma 3 ovos no café da manhã e uma fruta, certeza que não terá essa vontade de comer tão cedo.
anônima
29/07/2021 21h12
Isso é caso de procurar ajuda psicológica
anônima
29/07/2021 21h20
Isso é muito triste. Provavelmente está muito osiosa. Tente fazer atividades diferentes, se distrair e se puder, até pedir ajuda a um profissional.
anônima
31/07/2021 09h39
oi anônima eu tbm estou assim igual a vc =(
infelizmente eu tbm estou com vício em comida. Tou comendo desenfreadamente =( Já engordei bastantes. tou viciada em Pornografia infelizmente .. pensando em Suicídio.... pois minha vida está uma droga msm .... eu estou desempregada desde Janeiro de 2020. estou totalmente individada..
minha vida tá Um Lixo .... Já falaram para eu arrumar um emprego ou ir estudar ... mais como emprego aonde??? lugar nenhum ta recrutando. faculdade ... as aulas estão sendo online e tbm não tenho dinheiro para pagar faculdade pois estou endividada....
anônima aguardo a sua resposta tá ok?