Gente fofoqueira; no fundo só falam com a gente pra saber algo. Espalhar fofocas.

Eu sei que o cara é comprometido e sei que ele faz coisas meio estranhas, como ficar me encarando e sorrindo um pouco. Noto, que as pessoas acham estranho, porque pensam que tenho algo com ele, mas não! E mesmo que, se ele quisesse; o problema seria dele e meu!

Tem uns caras assim: (que pagam; creio eu, de curiosos, mas não dou abertura).Ficam me cumprimentando e acho que eles na verdade, querem saber se temos alguma coisa.

Será?
Entenderam alguma coisa?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/07/2021 21h30
Está.