Tava ficando com uma menina super bacana gente boa . Ela disse que eu sou cara que ela sempre pediu a deus, que sou bonito humilde educado e tudo mais. Ela dizia que não parava de pensar em min, que me queria com ela. Mas de um dia por outro ela mudo, tinha nossa foto de perfil do wats ela colocou so a dela e disse que não tínhamos nada ( dei a entender que ela queria ficar com outro cara e por isso tirou) So que ela posta alguma indiretas por exemplo. >>> Ela é assim. Se você se afastar dela, ela vai achar que está incomodado e vai se afastar também.))) Isso tenho certeza que foi pra min. E de um dia pro outro ela parou de conversar comigo( Ela tinha saído com as amigas dela na noite passada) assim não chamei ela . E fico chateado sempre que vejo foto dela :( . Não quero excluir ela do face se nao vai aparecer infantilidade minha. Mas fico mal por que eu estava gostando dela .. Alguma ajuda em como superar isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2016 19h39
Estou passando por uma situação semelhante estava ficando com um cara que de uma hora pra outra me largou, doí mesmo a gente fica se perguntando o que fez de errado, mas na verdade o erro não está na gente... siga em frente... Tente não ficar só visitando o perfil dela inicialmente vai ser difícil, mas vc vai conseguir, se vc n se sentir totalmente convicto de que ela não quer mais tente conversar com ela mais uma vez, mas esteja preparado pra tudo. Boa sorte
anônima
29/10/2016 19h42
To passaindo por isso tbm
O cara termino cmgo disendo q gostava d mim e tal mas nao qria se envolver mais do q ja tava
Eu exclui td dele
Acredito q tu afasta a pessoa q tu gosta mas q n quer mais nada cm vc n seje imaturidade

Seje um ato d coragem
Pq n e facil tu excluir e apaga tudo q te faz a apessoado q gosta
E dificil
Mas se quiser seguir em frente e essencial n olhar pro passado
anônima
29/10/2016 20h26
Garota complicada kkkkkk. Joguinhos infantis são ridículos né. Dá um gelo nela se ela quiser voltar. E bola pra frente, vai pra balada, faz algo diferente!
anônima
27/06/2017 18h19
Da um tempo. Depois de uns dias, fala com ela e diz o que tu sente, se ela te esnobar, esnobar teu sentimento. Melhor solução é se afastar, não segue ela e tenta não ficar olhando o perfil dela.E vai conversando com outras pessoas, quem sabe pinta outra menina bacana pra vc.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 20h01
Primeira coisa, delete do face ela ou bloqueia, depois apaga o numero do whats. Melhor coisa. Em 2 a 3 meses você supera.