Antes de tudo tenho muitos motivos.
Eu quero mudar de igreja, mas meus pais são contra...
Eles são da Universal, e eu quero ir para a Batista ou Graça...
alguém que ja frequentou essas igrejas pode falar se é muito diferente ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/10/2016 20h41
Jovem, faça uma visita despretensiosa a cada uma e opte pela qual vc se sentir melhor.
anônima
29/10/2016 19h57
As três igrejas são diferentes, escolha de acordo com aquilo que gosta, que acredita.
Universal é pentecostal com teoria da prosperidade + capeta.
Batista tem 2 tipos, a tradicional que não bate palma e a renovada, que é pentecostal.
A graça é neo pentecostal, com teologia da prosperidade.
anônima
29/10/2016 20h23
Não frequento igreja.
30/10/2016 18h12
Que bonito, espero que queira ir para igreja para escutar palavra divina e práticar.
Aconselho a ir visitar e vê qual gosta, mas antes fale com seus pais que Deus habita não só em uma igreja ou seja o importante é ir em uma que tenha de verdade a palavra divina e sinta presença do Espírito Santo.

Converse com Deus e peça orientação a ele e seu pastor pode pedir opinião dele está serviço de Deus
eles respondem
anônimo
29/10/2016 20h35
Odeio igrejas, por mim eu tocava fogo em todas elas. Ou melhor, já que não pagam imposto, eu tiraria todos os malditos pastores sanguessugas de pobre, faria uma pequena reforma, tiraria aqueles bancos, colocaria camas e depois encheria de moradores de rua para eles viverem lá sem pagar imposto.
anônimo
29/10/2016 19h52
Vá para outra mesmo. Talvez a Igreja da Graça não tenha desencapetamento mas na Universal o capeta frequenta.