Estou conversando com um homem no Tinder e estou gostando bastante, acho que pela primeira vez tem alguém que gosta de mim além do corpo mas eu tenho bastante medo que ele perceba que tenho dificuldade intelectual pode ser no encontro ao vivo ou talvez nas mensagens. Vocês conseguem perceber isso? Caso percebem terminariam com a garota?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/07/2021 22h27
é muito fácil de perceber, mas é igual a anônima falou, ele só quer passar o samango e vazar
29/07/2021 22h28
tinder? quer conhecer logo ai?
29/07/2021 22h29
O que seria dificuldade intelectual?
29/07/2021 22h39
Pra mim isso n tem nada haver. Ninguém é perfeito, terminar com alguém por uma deficiência dela é burrice. Se alguém começa a namorar com outro tem que ser com a mente aberta que essa pessoa não é perfeita e ao longo da vida vai mostrar mais "imperfeições" ainda. Mas tem aquele ditado "se está na chuva tem que se molhar", ent quando descobrir essas coisa o certo é trabalhar pra essas coisas não serem mais "imperfeições". Lembrando que eu não digo imperfeições no sentido literal, mas é aquela situação que a pessoa começa a namorar com a imagem que o parceiro é perfeito, tipo, tão perfeito que nem parece que caga, aí vê o outro lado da moeda e meio que sente um choque de realidade. E no Tinder é meio osso pra conhecer alguém, é bem difícil viu, especialmente homens KKKK
anônimo
29/07/2021 23h06
Eu já percebi sem nunca ter trocado uma palavra com você
29/07/2021 23h13
como assim, deficiência intectual?, o que séria exatamente?
29/07/2021 23h17
Não terminaria por dificuldades intelectuais, mas terminaria por falta de moralidade e desequilíbrio psicológico tóxico.

Mas como disseram, no Tinder a galera quer dar uma carga e vazar 95
elas respondem
anônima
29/07/2021 22h26
Mana, os caras do Tinder só quer esvaziar o saco... Até parece que vão estar ligando p isso
29/07/2021 22h29
Então esse é o motivo por causa daquelas outras perguntas, agora entendi.
anônima
29/07/2021 22h33
Sim.
anônima
29/07/2021 22h38
Obs