Eu acho que é uma resposta muito seca eu simplesmente responder que a amo diretamente como resposta, às vezes eu gosto de responder "eu não amo você", como se estivesse hipotetizando uma coisa que não acontece, para fortalecer a ideia contrária, é algo muito simples e direto dizer "eu amo você" em resposta.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/07/2021 22h35
Você me ama?
29/07/2021 22h33
Não, pq eu analiso as atitudes
29/07/2021 22h35
Eu responderia com outra gracinha.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 22h34
O clima ficaria mais frio do que o frio que tá pra chegar
Os passarinhos olhariam pra nós
Os cavalos olhariam pra nós
E eu seria igual a branca de neve atacando as arvores no filme do Shrek Terceiro
"Tudo ironicamente, claro"
29/07/2021 22h37
isso aí depende da personalidade da pessoa, se ela não costuma usar esse tipo de humor ficaria estranho