Digo conhecendo ela em um ambiente sem encontro ainda, na fase inicial, por exemplo, onde ainda está observando.

O que acham de uma mulher de 34 anos ser tímida? Você perde o interesse, um ponto negativo, procura avaliar outras qualidades? justifique-se.

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/07/2021 22h51
Não vejo problemas, pois durante uma conversa e o tempo vai quebrando o gelo e ajudando um ao outro a se entenderem e respeitar as diferenças
anônimo
29/07/2021 22h53
Não acho nada negativo, é o jeito dela. Ser tímido não é algo negativo e nem positivo, é apenas o jeito da pessoa.
Uma mulher de 34 anos tímida pode ser bem atraente para muitos homens.
29/07/2021 22h54
Ser tímida pode ser um excelente sinal ou um perigo para o meu gosto. Tem a tímida malandra, que se faz de tímida e esconde uma personalidade avassaladora e a tímida que é realmente mais inocente.