3.56K  30/07/2021 00h08

Pq tem namorado ou marido que não elogia e nem fica feliz quando a mulher dele consegue algo ? Tipo passar em um concurso, um emprego etc ?
Nem parabeniza. .. Pq será ? Seria inveja da própria mulher dele ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
29/07/2021 23h03
Porque é namorado e não parceiro, o ideal é arrumar alguém que consiga ser as duas coisas.
29/07/2021 22h57
tem gente que é assim mesmo, acho um pórre
anônimo
29/07/2021 23h55
Vc passou no concurso ?

Tem mulher que quando fica melhor que o cara financeiramente larga ele... muitas vezes pode ser isso
anônimo
29/07/2021 23h02
Deve ser insegurança, medo da parceira abrir asas e voar, deixando o pobre coitado para trás.
anônimo
29/07/2021 23h35
Medo de você encontrar alguém que saiba o teu valor e tomar um pé na bunda
29/07/2021 23h39
Já vi pelo menos uns 5 casos de amigos que conheço que pagaram a formação da mulher até em alguns casos e quando ela ficou melhor de vida que ele, largou de uma vez. Tua atração por ele depende de ele ser um homem mais sucedido que tu, nem que seja só um pouco, então é osso, mas dá pra entender porque ele age instintivamente dessa maneira. Legal não é, mas é compreensível a preocupação.
29/07/2021 23h42
Por que na cabeça dessas pessoas (no caso do homem) eles tem obrigação de bancar a esposa e por isso merecem ser mais bem sucedidos, e se sentem inseguros quando o contrário. Basicamente isso é coisa que foi imposta pela antiga sociedade
29/07/2021 23h52
As vezes ele não vê valor no que você conquistou.
Nem sempre você vai estar em uma relação cuja pessoa têm valores iguais aos seus.
Por exemplo quando eu ganhei bolsa integral na faculdade a mina que estava comigo não poderia cagar mais pra isso. O que eu considerei uma puta conquista, pra ela isso é algo que tanto faz, tanto é que ela nem se esforçou para ganhar uma também.
Se esse for o caso, relaxa, tá tudo bem, são só princípios diferentes, isso é normal.

Agora se ele não fica feliz com NENHUMA conquista sua, aí sim, é um problema, e provavelmente derivado de inveja, o que é uma redflag gigante.
29/07/2021 23h00
Cada um tem o que merece.
anônimo
30/07/2021 00h03
Pq é bom ver a desgraça alheia.
anônimo
30/07/2021 00h08
Os seus ne
elas respondem
anônima
29/07/2021 23h41
Nossa, deve ser inveja.
anônima
29/07/2021 23h43
Eu aprendi nesse site que homem se sente um bosta por qualquer coisinha.
A vontade de ficar solteira só aumenta, não tenho paciência pra mimimi.
anônima
29/07/2021 23h33
Talvez não inveja, propriamente dita, mas tem homens ainda hoje, que preferem mulheres que não tenha uma condição financeira melhor ou igual a dele, pode ser isso.
anônima
29/07/2021 23h34
Porque não é parceiro, é inimigo.
anônima
29/07/2021 23h48
Porque queria está no lugar da pessoa, e o companheirismo não é sincero
anônima
29/07/2021 23h41
Egoísmo, meu ex era assim.
E eu a burra chorando por ele.
anônima
29/07/2021 22h59
Nunca me aconteceu
29/07/2021 23h57
se ele não fica feliz com você conquistando o que te faz feliz e crescendo na vida
não é um bom parceiro e marido
o pessoas descreveu bem nas respostas

não quer que você seja mais que ele

machista e inseguro