eu estou passando um tempo na casa dos meu tios, eu estava deitado no sofá com a cabeça apoiada no braço do sofá, vendo um filme sossegado, minha prima sentou na cadeira do lado do sofá e começou a fazer carinho na minha cabeça, não fiz nada pra ela parar e fiquei assistindo de boa.
Minha prima é uma mulher muito bonita, mas sou fiel a minha namorada, mas depois me peguei pensando, isso conta como traição?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/07/2021 23h10
Creio que não. Mas eu acharia meio estranho esse tipo de aproximação, mesmo sendo de primos.
eles respondem
29/07/2021 23h08
Conta não, mas seria uma boa oportunidade pra macetar a prima.
30/07/2021 00h04
olha não mas se for ao contrario? se for sua namorada e um primo oque vc diria? acharia normal?