Sensação horrível, sinto como se o outro tivesse poder sobre mim e eu fico boba. É bom sim sentir emoção, mas fico com medo de sofrer e esse apego pela pessoa aumenta ansiedade.Já passaram por isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/07/2021 23h13
Sim, já passei por isso.
Você vai criando casca grossa com o passar do tempo e vai sabendo lidar melhor com essas coisas.
A gente só aprende quebrando a cara.
29/07/2021 23h16
Não é tão ruim assim. Na verdade é bom, enquanto durar é claro, rs...

Mas assim, viver paixões tem seu lado positivo e negativo.

Depois com o tempo você esquece e vida que segue também, sem problemas.
anônimo
29/07/2021 23h17
Eu tenho fobia disso hj em dia, pra mim é sinônimo de sofrimento
anônimo
29/07/2021 23h17
anônima sim vc acredita ? Que eu acabei me apaixonando no Ménage ??
29/07/2021 23h18
já sim e sei como então não seja uma pessoa que se apega facil vai com calma e ver se a pessoa gosta de vc mesma e não confusa educação e gentileza com dando mole é bem diferente, que se apaixona fácil só sofri e a outra pessoa nem liga então cuidado vai por mim
anônimo
30/07/2021 00h05
Então esqueça de interações humanas
elas respondem
anônima
29/07/2021 23h13
Toda vez que eu me apaixono por alguém sinto a iminência de um abandono e minha ansiedade fica no seu maior pico. Agora estou melhorando, até me surpreendi há uns dias.....
anônima
30/07/2021 00h21
Você só teve experiências negativas com isso, quando vier as positivas vai ver que isso não é nada demais.
anônima
29/07/2021 23h15
Acho que não sei te ajudar, eu sou do tipo que
guarda tudo pra si e evita mostrar o que sente.
anônima
29/07/2021 23h17
já, estou passando, mas é bom ter um combustível pra dar um up nas emoções, no fim vc acaba deixando de gostar senão for correspondida e se for melhor ainda
anônima
30/07/2021 00h20
Sim , eu até parei de acreditar no amor e quando voltei quebrei a cara