Eu digo "não" as drogas.
anônima
30/07/2021 00h13
Não sei.
30/07/2021 00h13
Que pergunta é essa mané?
Vai perguntar para o seu professor de física
anônima
30/07/2021 00h59
Não assisti crepúsculo
eles respondem
07/10/2021 16h59
Segundo a Física Moderna, há uma dualidade onda/partícula que não é excludente. Toda onda pode se comportar como partícula e vice-versa. Você vai encontrar experiências que comprovam que a luz é composta por fótons, ao mesmo tempo em que verá outras provando que ela é uma onda, formando inclusive franjas de interferência. A Física Moderna abre a cabeça da gente para coisas quase ilógicas aparentemente. Nem preciso citar dilatações no tempo e contrações no espaço, né? Física Clássica é boa pra experiências do dia a dia. Vai-se até à Lua com ela. Iremos à Marte assim também! Mas pra entender lugares extremos do universo, os físicos do século 19 precisaram dar lugar às novidades da relatividade e da Física Quântica. "Deus não apenas joga dados no universo, mas também os joga onde não podem ser vistos!"
30/07/2021 00h58
isso remete a uma discussão entre newton e hugens, hungens afirmava que a luz era uma forma de energia que se movia em ondas, newton acreditava que a luz era feita de partículas muito pequenas, na época, newton era o monstro, o pai da mecânica e da gravitação,então a comunidade científica deu moral pra ele, posteriomente young provou que a luz se movia em movimento ondulatorio, assim como afirmava hugens, entretanto, newton não estava totalmente errado, hoje a ciência afirma que a luz é uma forma de energia que se move em ondas, porém em altas velocidades a luz possui comportamento simular a matéria sólida,assim como afirmava newton.
07/10/2021 15h02
A luz se comporta tanto como onda tanto como partícula, resumida e basicamente.
anônimo
30/07/2021 00h12
Pelo q lembro de minhas pesquisas sobre a propagação da luz, ela é meio q as duas coisas, teve até um debate legal entre Isaac Newton e outro físico* mas dps de mt discussão eles chegaram em um consenso q tu é um viadão transgenérico

*Esqueci o nome dele
anônimo
30/07/2021 00h45
esta é uma pergunta para ser feita no quora moço.
30/07/2021 00h50
A bem da verdade, nem a física moderna consegue unir de maneira satisfatória o comportamento de radiação da luz (onda) com sua característica de massa presente (ela é desviada pela atração gravitacional como um corpo com massa).
anônimo
07/10/2021 14h38
sei la mano
anônimo
30/07/2021 03h58
É o espectro descentralizado do horizonte vertical da companhia espiritual.
30/07/2021 08h11
Ninguém aqui sabe, só queremos sexo!
30/07/2021 01h26
O que significa "corpuscular"?