Faz mais de um mês que nasceu uma pequena bolha no meu dedo indicador da mão, essa bolha está vermelha em volta e fica doloridinha. Eu não queimei e nem lesionei nada no meu dedo. E o mais estranho é que mesmo depois de tanto tempo ela não seca... oq seria isso? Alguém aí entende? Ou já teve?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/07/2021 00h21
vc costuma roer as unhas ?
se sim, pode ser verruga, infeccionou
anônimo
30/07/2021 00h22
Eu nunca tive, mais pq vc não vai no médico?
teve uma mulher que estava roendo a unha e inflamou, criou uma carne grande do lado do dedo dela, que doía muito. O jeito foi fazer uma cirurgia a lazer para remover essa bola
30/07/2021 13h17
Você deve ter apontado o dedo sem querer para um estrela.
elas respondem
30/07/2021 00h22
não sei, eu já teria ido pro médico saber o que é
anônima
30/07/2021 00h22
Verruga?
Ou alergia ao frio, tenho isso no inverno.
anônima
30/07/2021 13h43
Melhor ir em um dermatologista, pode ser algo simples ou perigoso.