Vejo tantos alegarem a inexistência do amor. Como que se fosse para esperar a Pessoa Certa, morreríamos sozinhos e infelizes de tanto alimentarmos fantasias em nossas mentes com tamanha "inocência" e se deixar possuir por todas elas.

Eu não compartilho dessa crença.
Acredito que todo ser humano realmente anseia por encontrar o amor, viver o amor e morrer com a experiência de ter se sentido amado, mesmo que relute contra isso.
E esta busca constante nos leva a exigir provas da sua existência, mas infelizmente buscamos em outras pessoas o que deveríamos começar a buscar em nós mesmos. E o problema esta aí...
Não se pode viver plenamente sem acreditar no amor.

O que vocês pensam sobre Isso?

elas perguntam
14 9
eles respondem
30/07/2021 12h30
N existe pessoa perfeita, a pessoa certa eh aquela que te aceita pelas tuas qualidades positivas e negativas e te admira do jeito que vc eh..
30/07/2021 01h47
Amor no sentido de existirem duas pessoas com uma cultura bacana que se tratam bem sempre, apesar de brigarem vira e mexe, que possuem uma parceria nice, isso existe mesmo. Só que hoje em dia a promiscuidade é incentivada, principalmente por causa das redes sociais, e vou te falar que é difícil ser capaz disso tendo uma baita bagagem emocional de sexo casual e relacionamentos.

Já paixãozinha de ficar nas nuvens todo dia não existe, e nada de errado nisso. Um relacionamento de qualidade normal já é mais do que suficiente pra tu ser feliz.
30/07/2021 13h18
Sim, existe, mas parte desse amor verdadeiro é nós que construímos, não adianta achar que vai achar alguém perfeito e a sua vida será perfeita ao lado dele, é uma construção, dedicação e muita paciência.
anônimo
30/07/2021 00h26
Não acredito. Isso é conversa pra boi dormir.
30/07/2021 08h06
Não acredito em NADA!
30/07/2021 01h50
Esse papo de pessoa certa, alma gêmea e etc. Isso é conto de fadas. A verdade é q vc tenta um relacionamento DAR CERTO com uma pessoa errada. Esse é o fato!!!!
30/07/2021 01h40
Não existe mais amor no século da putaria
anônimo
30/07/2021 12h07
Com certeza acredito e acredito que o Botafogo vai ganhar a libertadores de 2030.
30/07/2021 12h24
Gostei do seu pensamento!
anônimo
30/07/2021 12h25
Acredito que é tudo biológico mesmo a tendência a perpetuação da espécie e disparos hormonais no cérebro
30/07/2021 00h27
Não penso nada sobre.
anônimo
30/07/2021 13h09
Não. Isso seria um grande problema pois seria muito restritivo. Acho que um casal se forma de acordo com os níveis de compatibilidade e que essa combinação pode acontecer com vários pessoas. O que vale é encontrar essa pessoa que seja razoavelmente compatível, permitir-se viver essa experiência e ter sorte com os eventos do futuro.
30/07/2021 00h26
Tô tentando acreditar mais tá difícil ,só tenho me machucado, acho que não quero me apaixonar mais.
elas respondem
30/07/2021 01h46
Acredito. E não julgo quem não acredita, realmente é complicado no mundo de hoje. Mas eu vivo isso de perto desde que me entendo como gente e é divino. Eu acredito em amor verdadeiro e principalmente numa pessoa certa. E acredito também que não são todos que têm o privilégio de viver isso.
anônima
30/07/2021 00h29
Não existe a pessoa certa nós só procuramos pessoas que aceitem as nosas imperfeicoes e as consideramos às pessoas certas para nós. Minha opinião
anônima
30/07/2021 00h44
A pessoa certa é aquela que está disposta a fazer o outro feliz.
anônima
30/07/2021 08h22
Acredito nas duas coisas. Sempre acreditei que quase tudo na nossa vida tem um motivo ou propósito, e que ninguém entra na sua vida ao acaso. As vezes demora para encontrar a pessoa certa, as vezes a pessoa certa pode ser até aquela/a que temos dificuldade, parece que muitos acham que vão entrar em um relacionamento e ele só vai ser o certo se for 100% perfeito, mas isso não existe, todo relacionamento requer esforço e tem seus dias ruis. Acredito também no amor verdadeiro, tanto em amizade, na família e relacionamento a dois. Acaba sendo mais fácil acreditar quando você sentiu isso dentro do seu coração.
anônima
30/07/2021 08h22
Acredito!
anônima
30/07/2021 01h52
@G_u e @Druidwave são as pessoas certas
anônima
30/07/2021 01h39
Acredito, e também acredito em papai Noel.
anônima
30/07/2021 12h32
Não existe a "pessoa certa" e sim, acredito no amor por experiência própria!!