Qual seria a primeira coisa que você compraria?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/10/2016 21h03
Doaria, investiria e viajaria.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 20h51
Uma estrutura melhor pro meu pai e pra minha mãe! Ajudaria os da família ( Alguns mais outros menos) compraria uma casa boa ajudaria meu irmão e minha irma e meu cunhado. Compraria uma casa pra cada um e investiria meu dinheiro em algo rentável como Restaurante ou academia. E Deixaria meu dinheiro no banco e so o juros dele que eu ia viver
anônimo
29/10/2016 20h56
Não contaria a ninguém, compraria uma casa bem longe de tudo e de todos, ajudaria alguns familiares e depois sumiria sem deixar rastros.
anônimo
29/10/2016 21h06
ia me desenvolver mt e ir com tudo pra cima da garota que gosto.