Se explicar o motivo pq é melhor.

Vai ter poucas respostas, mas é a vida kkkk.

eles perguntam
14 23
elas respondem
anônima
30/07/2021 01h11
Jó. Não sei se eu teria a fé que ele teve.
Já passei por problemas, mas nem chega perto.
30/07/2021 01h16
Deusa de Vênus.
Gosto porque era a deusa do amor e da beleza.
30/07/2021 01h18
Acho que rute, n foi ela q acompanhou sua tia mesmo ja velha sem sair do seu lado em momento algum até a outra cidade lá ? ela parece que foi uma pessoa legal kkkk q aleatório
anônima
16/08/2021 01h16
Abigail, além de formosa, sábia, articulada e respeitada .
30/07/2021 01h20
Atena porque é a deusa da sabedoria.
José por tudo que ele passou, acho bonita a historia.
anônima
30/07/2021 14h21
Ló.
Mitológico: Ártemis.

Gosto da história da Lilith também.
anônima
30/07/2021 14h15
Maat;
Afrodite;
Minerva;
Atena;
Toth.
anônima
30/07/2021 12h29
Atena, a Deusa da Sabedoria.
30/07/2021 08h25
Eu acho a história de Afrodite muito bonita, tinha uma época que eu estudava muito mitologia grega. Ela surgiu do esperma de uruano.
30/07/2021 03h32
Deus Hades ele é um dos únicos Deuses Gregos que tem vergonha na cara e não sai por aí estrupando mulheres, como aqueles resto de aborto do Zeus e do Poseidon.
Também gosto do Conto da princesa da Lua, é um conto Japonês lindo
30/07/2021 02h13
As aventuras do Rei Ulisses da mitologia grega e romana , era muito inteligente e sabia persuadir as pessoas e teve a idéia de construir o cavalo de troia
anônima
30/07/2021 11h05
Jesus. Não que me agrade ou desagrade, mas é, sem dúvida, um personagem interessante. Ele foi um revolucionário. Se voltasse hoje, seria chamado de esquerdista e crucificado novamente (mas não de maneira literal, desta vez) pelos nossos cidadãos bens.
anônima
30/07/2021 01h15
Qual era o peso da Arca de Noé?
eles respondem
anônimo
30/07/2021 01h22
Behemoth e o Leviatã, da bíblia.. Lembro que quando li fiquei impressionado.

Também gosto da mitologia japonesa, é quase um filme de terror.
anônimo
30/07/2021 01h29
Kratão da massa. personagem mitologico do plei dois

anônimo
30/07/2021 01h14
Não tenho um favorito na vdd. Mais a fase que mais me sinto incluso é o novo testamento. Dá uma sensação de que tem alguém que luta por mim. Já que antigamente as pessoas eram mais violentas e havia muita destruição e guerras no antigo.
30/07/2021 01h14
Gosto muito de Salomão, rico, sábio e ainda possuía mil mulheres, com certeza era um homem de bom gosto.
30/07/2021 01h24
Lilith. Uma pessoa que preferiu ficar sozinha a ser tratada como inferior e submissa a outra só porque um "ser superior" mandou
30/07/2021 14h18
Ah de Jesus.
30/07/2021 08h35
Sansão

Acho que Sansão eh um dos melhores personagens da bíblia devido a forma como ele morreu. Ele famoso pela sua super força, capaz derrotar um exercito sozinho. Mas ele tinha um ponto fraco: cabelo.

Ele foi traído por sua esposa Dalila que cortou seus cabelos e o deixou vulnerável. Sem sua forca física ele foi capturado e teve seus olhos arrancados. Então seus inimigos resolveram humilha-lo levando ate o templo do deus deles, para ser alvo de zombaria.

Mas eh justamente aí que Sansão se consagra como um heroi. Ele pede pra ser colocado entre as colunas do templo e faz uma prece a Deus para lhe concedesse por última vez sua força e assim eh feito. Sansão entao derruba as colunas do templo, fazendo o templo desabar e com isso matando milhares de filisteus. Com seu sacrifício Sansão matou mais filisteus do que matou durante toda sua vida.
30/07/2021 08h31
Personagem bíblico?
Na bíblia não tem personagens... enfim, gosto do Paulo, pois mesmo no sofrimento nunca abriu mão da sua fé em Deus e a frase dele ecoa a eternidade "" Viver é Cristo e morrer é lucro"
anônimo
30/07/2021 02h04
Odisseu
anônimo
30/07/2021 02h46
Gosto dos Deuses egípcios
30/07/2021 14h44
Ultimamente tenho me interessado na Ilíada e na guerra de Tróia como um todo .
Todos conhecem os heróis Aquiles e Heitor , mas se pegar pra adentrar na obra tem muitos outros heróis e semideuses interessantes como Enéas, Ajax, o próprio odisseu entre outros.
anônimo
30/07/2021 14h33
Hércules, gosto porque é o único que ajuda os humanos de verdade.
anônimo
30/07/2021 01h30
Odin, pai de todos. Porque ele já viu tudo, é muito sábio
30/07/2021 13h30
O próprio Cristo.

Ensinou o significado do verdadeiro amor, brigou contra os hipócritas, e mostrou como todos podem encontrar a felicidade nas pequenas coisas, sem a necessidade de adornos.

Jesus era humildade e amor. Ele lavou os pés dos apóstolos para lhes ensinar o significado de humildade, coisa que a humanidade hoje despreza totalmente.
30/07/2021 12h21
Zeus, acho daora o jeito dele.
30/07/2021 10h45
Não sei qual mais me agrada, mas gosto do Perseu, o guerreiro que matou a Medusa e depois matou o Kraken usando a cabeça da Medusa ou um escudo feito da cabeça da Medusa por Athena (depende da versão), e com isso salvou a princesa Andromeda. Perseu é mais interessante do que o Hércules porque, aparentemente, ele não tinha superforça embora fosse meio-irmão do Hércules por parte de pai.
30/07/2021 09h54
Minotauro.
Por causa dos chifres
anônimo
30/07/2021 08h36
Jó gosto dele
anônimo
30/07/2021 01h31
Deus Baco.
anônimo
30/07/2021 14h27
Lúcifer , Pq ele não queria ser mandado e adorar um deus a eternidade. Ele queria ser um deus.
01/08/2021 18h09
Jesus, um dos maiores comunistas e revolucionários do mundo.