1.15K  09/09/2021 23h59

Não é por nada não mas, os maiores gênios da história da humanidade são na grande maioria homens, os maiores inventores são homens, quem faz essa porra funcionar é homem, se vc ta usando um pc com internet agora lendo essa pergunta, é por causa de um homem. as pessoas mais ricas do mundo são homens.

se isso aqui dependesse de mulheres, ja tava todo mundo MORTO.

aceitem mulheres, aceitem.

eles perguntam
21 26
elas respondem
anônima
30/07/2021 01h33
anônima
30/07/2021 06h49
Engraçado q se não fosse uma mulher nenhum desses grandes gênios não teriam nem nascido ou sobrevivido, pq sempre tinha uma mulher pra cuidar deles, seja a mãe ou a esposa
anônima
30/07/2021 01h23
Eu acho ótimo. Enquanto isso eu relaxo no spa.
Continuem assim homens.
30/07/2021 03h04
ok...vamo lá. antigamente as mulheres não eram permitidas de estarem no mesmo patamar dos homens, ent elas não tinham muitas opções a n ser cuidar de seus filhos e serem mulheres "respeitáveis" ao olhar da sociedade, seguindo regras estúpidas de como ser a mulher certa para seus maridos. não podiam estudar, então muitas que foram diferentes, lutaram muito para poderem ter o conhecimento ue tinham. e além do mais, muitas mulheres estiveram por trás de grandes invenções, mas não são tão valorizadas como o homem. mesmo assim algumas davam seu jeito de serem inteligentes e obterem conhecimento através dos livros...mesmo com a desaprovação da sociedade que não aceitava o fato da mulher ter mais de uma utilidade: dar luz a uma criança. enfim, é isso
anônima
30/07/2021 17h36
A inferioridade de um indivíduo seja ele homem ou mulher começa quando é dito o que você disse acima.
Sorry, mas... Não terá um biscoito meu.
30/07/2021 12h08
Quantidade não é sinônimo de superioridade. Deve ser terrível pra você saber que esta usufruindo de uma
contribuição a humanidade, feminina em tempos em que os direitos cívicos, esse privilégio era majoritariamente concedido aos homens. As que saíram da curva, do que a sociedade machista à época determinava, contribuíram mais de uma vez com a humanidade.
anônima
30/07/2021 09h46
Eu não sou inferior nem superior a ninguém..
anônima
30/07/2021 01h52
Bom, Marie Curie iria rir da sua cara agora. Primeira pessoa a receber o premio nobel duas vezes.
30/07/2021 17h50
Por este raciocínio, então, o homem que não é gênio, inventor, que não "faz a porra funcionar", que não é muito rico é uma bosta de "homem". Pense num cara merda se ele tem todo o potencial, a estrutura e, ainda assim, continua sendo um bostinha. Como um cara desse consegue se olhar no espelho toda mãe sabendo que caras iguais a ele são fodões e ele é um bosta?
anônima
30/07/2021 17h34
Se vc tá aqui foi por culpa de uma mulher.
É, realmente somos inferiores e só fazemos merda.
30/07/2021 18h01
Não somos
anônima
30/07/2021 01h25
Você sabe quando é que as mulheres começaram a frequentar a faculdade?
anônima
30/07/2021 17h30
Eu não estou acreditando que estou lendo uma coisa de Neanderthal dessas. Como aula de Antropologia é nenecessária. O sistema educacional é falho
anônima
30/07/2021 23h26
Se você tem Transmissores wireless (wi-fi) na sua casa, foi graças a uma mulher.
30/07/2021 23h37
E foi uma mulher que colocou esses homens no mundo, óia.
30/07/2021 09h36
Kkkkkkkkkkkkkkk MDS, só tu pra me fazer rir com a temperatura em 1°
anônima
30/07/2021 01h22
Sinto que queria ser homem
30/07/2021 08h19
Eu nem vou perder meu tempo.
anônima
30/07/2021 11h01
Me sinto linda e maravilhosa pq não sou inferior a nenhum homem e nem mulher
eles respondem
30/07/2021 01h36
Legal essa pergunta, você parece sentir muita raiva e inferioridade em relação as mulheres para ter feito a pergunta mas vamos lá: A astrofísica Vera Rubin, junto com o Kent Ford descobriu a matéria escura e conseguiram chegar lá pelas pesquisas dela mas os livros relataram apenas o nome dele porque mulheres não podiam ocupar tal posto, elas tinham que ser submissas naquela época! Lise Meitner Descobriu que o átomo podia ser dividido, o que impactou muito a evolução da ciência, Katherine Johnson responsável por cálculos matemáticos que permitiram aos homens chegar na lua e hoje conseguir fazer viagens espaciais! Tem outras porém o que vale lembrar e que elas sempre foram menosprezadas e deixadas de lado! Não menospreze alguém se você não tem informações só porque você não gosta delas!
30/07/2021 10h29
Sua afirmação foi burra, foi uma mulher que inventou a primeira linguagem de programação, Ada Lovelace era o nome dela, e nessa época não era comum mulheres estudarem matemática (por causa do machismo), mas ela estudou, sem a primeira linguagem não teríamos o PC. O homem pisou na lua graças ás mulheres que trabalharam no projeto da Apolo 11, principalmente na programação, Margaret Hamilton desenvolveu o programa de voo usado no projeto Apollo 11.
Só existe essa desigualdade no mundo porque a sociedade é machista, os homens não querem ver as mulheres trabalhando em trabalhos pesados, dizem que é coisa de homem, pois bem aí elas tentam ir para os trabalhos mais intelectuais, aí o homem diz que isso é coisa de homem! Querem que elas fiquem na caverna afinal?
anônimo
30/07/2021 01h52
Nada indica que as mulheres são inferiores intelectualmente. Homens só lideram esses rankings pela questão histórica e cultural
30/07/2021 09h31
Você nasceu de onde?
Kkkkkkk
30/07/2021 17h42
cara isso é pra rir? não gostei da piada é muito fraca, você falou oque não devia e você esta incorreto,os dois gêneros precisa um do outro em questão biológicas e etc...elas não são inferiores a ninguém inferior é esse seu tipo de pesamento que é lamentável,ignorante,indelicado.... sua mãe é inferior? sentiu sozinha dores por vários meses pra te ter, você devia sentir vergonha pelas suas palavras mente pequena e idiota,na moral oque será que tua mãe ia pensar sobre isso? te aguentar meses na barriga dela pra você depois falar disso dela, evoluía sua mente e aprende a respeitar os outros.
30/07/2021 01h36
preguiça de explicar, mas pra resumir, os sexos são complementares, homens tem vantagens em algumas coisas e mulheres em outras, mas com esforço geralmente vão chegar no mesmo lugar, quando a se sentir inferior, é algo complexo, a natureza feminina é mais adaptada a submissão que a masculina, e mulheres geralmente gostam de namorar pessoas com habilidades acima da delas, enquanto muitos homens ficam inseguros ou incomodados, ao ter do lado uma mulher mais forte ou inteligente que eles. tudo isso remete as relações patriarcais primitivas da espécie, e porfim quanto as invenções, pesquisas afirmam que homens tem vantagem em campos lógicos(matemática,fisica e química) e mulheres em campos sematicos e relativos(filósofia, linguagem, comunicação em geral), o que talvez explique que muitos best sellers sejam de autoria feminina, e grandes descobertas científicas masculinas,entretanto, as mulheres tiveram acesso a educação igualitária dos homens bem mais tarde, e possuem inteligência média maior, apesar de perderem em inteligência geral.
anônimo
30/07/2021 01h39
Parece que estamos no mesmo nível delas, ainda não contribuímos de forma genial com a humanidade. Duvido muito que você seja um gênio.
30/07/2021 06h13
Sendo os homens seres tão superiores, por que “todos” os homens, desde sempre, optaram por cuidar e mantê-las por perto? Coisa que não acontece em nenhuma outra espécie.

A hierarquização das funções está impregnada, é difícil pensar fora disso, é difícil conceber que um gari é tão importante quanto um médico, assim como é difícil entender que cuidar da casa é tão importante quanto trazer o sustento, uma coisa não funciona sem a outra.

Imagine uma engrenagem gigante que move todo um sistema, agora imagine uma engrenagem menor q é fundamental pra o movimento da engrenagem grande, é realmente justo dizer que a engrenagem menor é menos importante?

Claro, vc falou um monte de fatos inegáveis, não tem oque discutir. O seu erro mora em menosprezar o que elas fazem.
anônimo
30/07/2021 01h36
Esses machos trabalhadores e banheiros dos campeões... são tudo de bom aiiiinnn

anônimo
30/07/2021 01h37
Pode até ser verdade, mas deu para sentir que você escreveu isso com orgulho de ser homem e superior.
Não sou do mimimi, mas foi bem machista agora.
Bem, quem sou eu pra falar algo de alguém...
anônimo
30/07/2021 03h01
Pq o machismo sempre foi muito grande, igualmente para os negros...por isso não existe tanto negro e mulher em destaque...
30/07/2021 01h49
Homem tem habilidades masculinas e mulheres femininas. É uma comparação injusta. O que torna uma mulher de qualidade é bem diferente do que torna um homem de qualidade.
30/07/2021 06h33
Gente...
Curiosidade quanto vc tem de altura?
30/07/2021 08h18
Me sinto um fracassado.
30/07/2021 01h41
Bait fraca. Based, mas fraca.
30/07/2021 05h57
Para mim todos somos iguais.
anônimo
30/07/2021 01h45
Você não é um gênio por fazer uma pergunta dessa.
30/07/2021 18h00
Triste ver o que abstinência de buceta faz com o vivente
30/07/2021 23h17
Cara, é verdade que os homens construíram a sociedade que temos hoje, isso não torna as mulheres inferiores a nós de forma alguma. O feminismo, juntamente com outras agendas, estão tendo muito sucesso em fazer a sociedade acreditar que só é/foi importante o trabalho extra-lar. Querem inclusive acabar com qualquer resquícios de feminilidade, e já dizem por aí que não existe naturalmente homem e mulher, que tudo é construção social, que é uma aberração do ponto de vista científico.
Se o homem foi o construtor, os grandes criadores, as mulheres foram a base que isso fosse possível!! O trabalho de cuidar do lar e entregar filhos saudáveis a sociedade, permitindo que essa se mantivesse equilibrada, era tbm penoso, difícil, e muito necessário. Em fim, todos tiveram seus papéis Importantes. Essa briga entre os sexos não leva a nada, e já está causando estragos sociais. O que as guerras, pestes e outros não conseguiram fazer, pode ser feito pelos próprios humanos, que é o colapso dessa civilização ocidental.
anônimo
30/07/2021 09h35
Isso é verdade
anônimo
30/07/2021 06h03
Concordo
02/08/2021 19h40
Kkkkkkkkkkkkkkk o miserável é um miserável
anônimo
09/09/2021 23h41
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/09/2021 23h48
O wi-fi foi inventado por uma mulher, tá ligado né?
Concordo, se as mulheres tivessem que fazer tudo, tava geral morto, porque nós evoluímos para cooperar, se dependesse dos homens também estava geral morto