Se e um sentimento bom, mas sempre vem acompanhado com algum impecilio

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2016 20h58
Sim, tem razão.
Sempre vem o pacote completo: frio na barriga, coração acelerado, paixão, vsf, vtnc, amor, sofrimento, dor, noites sem dormir, alegria, choro... E por ai vai.
29/10/2016 21h24
É porquê é um afeto por um SER HUMANO. Vê se alguém sofre amando um bicho, tipo cachorro? Pois é.
anônima
29/10/2016 21h00
Na verdade, tudo na vida tem lado ruim. Mas o amor não precisa necessariamente ser sofrido. Se tivermos amor próprio (não aceitando que qualquer pessoa entre em nossa vida) e paciência pra procurar a pessoa mais adequada pra gente, sofreremos menos.
29/10/2016 21h06
Sem dor, como poderiamos reconhecer o prazer?
Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.( a culpa é das estrelas)
eles respondem
anônimo
29/10/2016 21h26
Melhor usar drogas e ter uma overdose.