Gay, bi enfim. Na minha cidade é difícil encontrar um homem hetero ou mulher hetera.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
30/07/2021 08h13
Isso é papo de mulher velha que tá no desespero pra arrumar homem... aí começa a falar que os caras são gays...

Sabe os caras que vc rejeitava tão tudo namorando ou casado agora e tu sobrou
30/07/2021 08h25
Toda mulher é BI.
anônimo
30/07/2021 07h58
Seus pais sao culpados.
anônimo
30/07/2021 08h23
Você mora num lugar ou muito exótico ou imaginário, pq nas cidades que morei a maioria sempre foi hétero.
anônimo
30/07/2021 08h29
As mulheres tão assim mesmo kkkkk
anônimo
30/07/2021 08h21
Pq ppk e prok são uma dlc
anônimo
30/07/2021 07h51
Eu sou lésbico. Só gosto de mulher e travesti
30/07/2021 07h53
Modinha do momento.
30/07/2021 08h19
Modinha
30/07/2021 08h21
De onde você tirou esses dados que a maioria seja gay?
anônimo
30/07/2021 08h28
Vdd, todas as mulheres são lésbicas , nenhuma quer macho
30/07/2021 08h44
Ser gay é moda.
elas respondem
anônima
30/07/2021 07h51
Pq virou modinha
anônima
30/07/2021 08h21
Modinha, principalmente entre as mulheres. 'Ain dei um selinho na minha amiga, olhem como eu sou lésbica!' tenho uma menina add no face que vive postando meme de lésbica 'ain olhem eu beijo mulheres, ei gente eu sou bi me dêem biscoito' mas não vive sem madeirada. As vezes acho que essa pessoa faz isso pra chamar atenção, tipo despertar fetiche em tarado em porno lesbico.
30/07/2021 08h57
Na verdade, hoje em dia as pessoas estão tendo mais liberdade para se declararem LGBTQIA+. Essas pessoas sempre existiram, é que antigamente era tudo muito escondido. Sabe "aquela tia solteirona que mora com uma amiga" que a muito provavelmente você "conhecia"? provavelmente se relacionava e vivia com uma mulher discretamente.
Atualmente há um movimento e leis mais consolidadas sobre isso, há mais informações tanto na mídia quanto em âmbito científico, as pessoas estão entendendo o que é heterossexualidade compulsória e que elas podem sim sentir atração sexual por outros gêneros se não o seu oposto.
Pra quem falou nas respostas anteriores que se trata de uma "modinha" eu falo pra vocês: Explorar sua sexualidade experimentando outras coisas pode até ter virado uma (E que bom que virou! Diga-se de passagem!), mas qualquer sinal de prazer, atração afetiva e sexual, notadas durante esse "experimento" deixa de ser "moda" e vira uma descoberta, portanto, devem ser SIM levados em consideração e colocados em questionamento.
anônima
30/07/2021 07h51
Ta foda gostar de homem
anônima
30/07/2021 08h37
amiga eu acredito que seja por moda e tbm eu sempre noto que tudo e desculpa pra gostar de homem ou mulher sendo que e mais pior
anônima
30/07/2021 12h33
eu não sei dizer sou hetero mais confesso que eu já me relacionei sexualmente com uma pessoa do mesmo sexo no caso uma amiga de muitos anos..
tudo começou com uns beijos na Boca. quando fomos ver ja deu Sexo ..eu gostei demais .
foi só uma curiosidade em relacionar sexualmente com uma amiga rs