Com certeza.
anônimo
29/10/2016 21h04
Ninguém merece alguém que depende de você/dos pais/de alguém pra tudo (claro que há alguns casos inevitáveis, como o financeiro). É claro que gosto. Sabendo levar a a vida e tendo opiniões próprias é um grande avanço.
anônimo
30/10/2016 01h34
Com certeza sim isso indica que a mulher é batalhadora e sabe dar valor as coisas sejam elas financeiras ou morais.
elas respondem
anônima
30/10/2016 01h30
Não na prática eles não gostam não