Essa não foi uma semana tão boa no meu relacionamento, tivemos alguns desentendimentos, ontem em meio a uma ligação longa ele me perguntou se a foto do meu whatsapp era só pra contatos ou para todos. Como não sou ligada nisso respondi que trancada e afirmei, ele disse que ia pedir a amiga dele pra confirmar então e eu disse que beleza , só que por via das dúvidas fui conferir né? Kk e o trem estava aberto, peguei e fechei pra evitar problema. Passado uns 4 minutos ele diz que eu menti pra ele, que estava aberto e eu acabei de fechar. Aí eu tive um estalo "como vc acabou de ver isso?" Ele disse que tinha mandado msg pra amiga perguntando, olhei no whatsapp e ele n tinha olhado recente, ele disse que foi no Instagram, pedi print da conversa ele respondeu que apagou alegando que n queria que eu visse que ele perguntou a ela (ué mas ele já havia me avisado que perguntaria), mandei pedir a ela o print e imediatamente ele respondeu que ela apagou. Só me restou acreditar que ele tem dois números sem eu saber... Estou tão magoada que nem sei, n sei se consigo continuar nesse relacionamento após isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/07/2021 09h08
Relacionamento com isso ai?
Se a foto ta pra todos ou não.
Século XXI e tem mulher pagando de trouxa.
30/07/2021 09h16
Ele tem dois números...
E vai saber os motivos dele pra isso.
Olha... diria pra conversar com ele...
Mas acho q esse relacionamento não vale a pena
anônimo
30/07/2021 09h28
Que cara maluco. Não deixa ele te controlar, não.
elas respondem
anônima
30/07/2021 09h04
Moça, seu namorado é bem abusivo... por que você precisa deixar sua foto só para contatos? Não deixe ele controlar você nesse nível, é uma possessividade exagerada, não tem nada de errado em deixar aberta ou não. Chamar a amiga para verificar foi muito infantil da parte dele, e geralmente quem mais fica suspeitando dos outros sem motivo, é porque está escondendo coisas.
30/07/2021 09h32
Certeza que é mentira. Mas tenho uma dúvida, que diferença faz aparecer sua foto ou não?