Segundo o google:
"Considerados por muitos especialistas como uma compra consciente e mais vantajosa, um modelo seminovo é um automóvel que foi usado por poucos anos. ... Além disso, com o valor que se investe em um carro zero, pode-se investir em um modelo superior, mais equipado e confortável, só que seminovo"

Eu acho melhor um 0km por ser novo e com menos problemas.
30/07/2021 10h01
Eu optaria por um seminovo, analisaria bem o estado do carro antes
Só compraria um 0km se tivesse dinheiro sobrando
anônima
30/07/2021 10h09
Carro 0 km...
anônima
30/07/2021 13h57
0km só pra por causa do cheiro de novo. Do mais, com um ou dois anos de uso.
eles respondem
30/07/2021 09h52
Eu iria em um semi novo em ótimo estado, carro é algo absurdamente caro no Brasil e zero km então é um roubo.
30/07/2021 09h56
Comprar carro zero vai te fazer perder dinheiro assim que tirar ele da concessionária. Se o dinheiro não estiver muito fácil o melhor é um seminovo comprado em um lugar de confiança. Carro zero é um luxo para quem pode.
30/07/2021 09h59
Depende do que vc quer gastar
30/07/2021 13h49
Infelizmente, veículos novos no Brasil são extremamente caros graças a alta tributação e nosso poder de compra minúsculo, o que dificulta a sua aquisição.

O dinheiro que você gastaria para ter um 0KM, poderia comprar um melhor e mais completo seminovo. Só tem que tomar cuidado para não comprar gato por lebre.

Conheço gente ai que deu a alma para adquirir um veículo zero e acabou na mão, deu vários problemas, e acabou ficando mais no conserto do que na garagem e conheço pessoas que pegaram um usado e quase nunca deu problema, então você comprar um zero achando que terá menos dor de cabeça é pura ilusão.

Como é o seu primeiro carro, poderia até mesmo comprar um usado conservadinho, e depois com tempo, vendê-lo e trocar por um semi e assim vai indo. Pegar logo de cara um carro bom e novo é um tiro no pé, vai comprometer parte da sua renda por anos apenas pelo status quo.
30/07/2021 09h55
Uma bicicleta.
anônimo
30/07/2021 09h59
Melhor doar tudo para um orfanato.