eu sou louco por uma mulher mas não deu certo pois ela msm disse não ter se apaixonado. Acontece q ralei mt e hj estou melhor financeiramente e com isso investi mais em mim, além de comprar um carro legal. Será q agora posso aumentar as chances com ela ou não muda em nd? oq acham?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/10/2016 14h24
Acho que não vale a pena você tentar reconquistar alguém que já não quis você antes.
Se ela tiver caráter, não vai querer você de qualquer jeito.
Aliás, você realmente quer ficar com alguém que só tá com você por interesse?
anônima
29/10/2016 21h12
Depende, vcs não ficaram juntos antes por esse motivo financeiro?
Se for, agora ela vai te querer.
Senão, não tem dinheiro que compense incompatibilidade, ou seja, não rola nem com vc pintado de ouro.
anônima
29/10/2016 21h15
Depende muito dela, mas na maioria dessas situações quando aumentam é por puro interesse, não vale a pena investir em uma pessoa assim!
anônima
30/10/2016 14h21
Se ela for uma mulher decente,nao muda nada, agora se ela tá interessada em se dar bem...acho q sim. , Suas chances aumentaram.
anônima
30/10/2016 14h31
Se vc está se sentindo mais seguro, que é o que aparenta, pode ser que ela note e sua melhora te ajude em algo. Com relação às suas conquistas materiais, pode ser que te favoreça no caso dela ser interesseira.
30/10/2016 14h36
Meu filho, vc quer se vender, é isso?

Se vc precisa ter dinheiro e se exibir pra conquistar alguém, esse alguém não vale a pena ;)

Mas, se tudo isso aumenta a tua segurança em si próprio, melhora tua autoestima e muda sua postura, talvez faça alguma diferença. Mas, isso não quer dizer q ela seja interesseira, mas sim q vc mudou.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 21h15
Sim, o engraçado é que muitas vão te dar mole agora, inclusive ela.
Falo por experiência própria.
anônimo
30/10/2016 12h31
Sim. Mulher gosta de homem bem de vida e nao há mal nenhum nisto. Aproveite este novo patamar, seja com ela ou com as outras que virão.