Tem um menino q está apaixonado mim só q está mega ocupado com o cursinho de med ele disse que coisa séria só ano que vem pq não vai ter tempo pra me dar atenção né. A gente se encontra de domingo na igreja só q fora isso ele n manda mensagem agora q as aulas voltaram mas eu penso oq custa mandar só um oi tudo bem? Ele falou de sair depois disse q n podia por covid mas se eu quisesse ele poderia ver com a mãe dele de eu ir na casa dele mas só se eu quisesse mesmo. Oq acham de tudo isso, ele realmente está apaixonado faz 4 meses e quer muito namorar em janeiro já falou até pros pais dele amigos todos sabem que ele gosta de mim e quando ele me ve ele me escuta se preocupa mas n manda mensagem.
Ps ele é tímido nunca namorou e só ficou com uma menina a 4 anos atrás

Oq acham dessa atitude dele? Ele ta ocupado mas podia mandar sempre eu q mando

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/07/2021 11h20
ELE só ta ocupado,nn mande mensagem e mostra um pouco que esta ocupada também nn deixa de correr atras MAS não corra sempre
30/07/2021 11h09
pra mim não faz sentido ficar nessa enrolação, namoro não é pra ficar grudado o tempo inteiro
anônimo
30/07/2021 11h14
Ele está apaixonado.
Interessante isso.
Vc falando de um terceiro.
anônimo
30/07/2021 11h19
a pergunta é, e vc
gosta dele ou ta so enrolando o cara ?
elas respondem
anônima
30/07/2021 11h17
Lamento muito.
Acho que esse rapaz não quer é nada com você e não gosta de você.

Muita mulher pensa que só porque um rapaz apresenta pra família e amigos; pensa que é porque gosta. Mas não, é educação...

O gostar de homem é diferente; é gostar puxando pra amizade. A mulher mistura tudo.
Pode ser que com você seja diferente..

Ocupado: Não quero nada com você. Gosto de outra...
30/07/2021 11h18
Sei lá, anônima, achei MTA enrolação...