Melhor fazer com alguém que você goste e se sinta bem a vontade. Independente de ser virgem ou não.
elas respondem
anônima
30/10/2016 13h26
É melhor com um que não seja virgem pois ele tem experiência e sabe bem como agir na hora..eu perdi com um que não era virgem..
anônima
29/10/2016 21h50
Acho que isso é a última coisa que deveria se preocupar. Melhor certificar-se se o cara é paciente e te passa segurança, e isso não tem correlação com a virgindade(ou ausência de) dele.